Horóscopo

O que cada signo do zodíaco pode manifestar com a chegada de Netuno retrógrado

Seu fim de semana promete

O que cada signo do zodíaco pode manifestar com a chegada de Netuno retrógrado
O que cada signo do zodíaco pode manifestar com a chegada de Netuno retrógrado (Reprodução: Pexels)

Finalmente o sextou chegou e com ele, Netuno retrógrado já está entre nós. Esse planeta que traz confiança, fé e amor incondicional, agora faz os signos do zodíaco explorarem ainda mais a confiança ilimitada do universo, trazendo ainda mais um poder de manifestação com uma lição essencial para nós. O que será que o seu signo pode manifestar hoje, segundo o Your Tango?

ANÚNCIO

Leia também:

Três signos vão se sentir traídos durante a Lua em oposição a Urano

Recomendados

Áries

Hoje é dia de manifestar a verdade interior, e para isso é necessário untar o terceiro olho com óleo essencial de bergamota, junto de uma ametista sobre o travesseiro, repetindo a afirmação três vezes: eu sou a personificação da verdade.

Touro

Hoje é dia de manifestar a honestidade, e para isso você precisa escrever em um papel o tipo de honestidade que quer, dobrar três vezes e colocar em uma jarra de mel com verbena e laranja. A jarra precisa ficar voltada para o norte em uma janela, repetindo a afirmação quatro vezes: sou honesta comigo mesma e mantenho o espaço para que os outros sejam.

Gêmeos

Hoje é dia de manifestar a superação de uma dúvida, e para isso você, precisa untar os pontos de pulsação com óleo essencial de toranja, enquanto senta em silêncio e coloca as mãos uma em cima da outra, repetindo a afirmação seis vezes: estou superando a dúvida e tenho fé infinita no universo.

Câncer

Hoje é dia de manifestar a novidade, e para isso você vai plantar um manjericão, repetindo a afirmação: eu abraço a novidade em todas as facetas da minha vida. Depois, polvilhe com canela para ter mais sorte.

Leão

Hoje é dia de manifestar o perdão, e para isso você vai escrever o perdão que precisa, dobrar o papel três vezes e untar com um incenso, repetindo a afirmação: estou estendendo o perdão a mim mesmo e àqueles em minha vida. Depois, é só manter o papel embaixo do travesseiro durante Netuno retrógrado.

Virgem

Hoje é dia de manifestar o amor que cura. Para isso, pegue uma vela vermelha, unte com óleo de ylang-ylang e enrole em um fio azul, com lavanda e pétalas brancas, repetindo a afirmação sete vezes: estou abraçando a cura e o crescimento em meu relacionamento.

Libra

Hoje é dia de manifestar a gentileza. Para isso, você unta o chakra do coração com óleo essencial de rosa, e executa a técnica de respiração com os lábios franzindo enquanto diz a afirmação: estou criando uma vida de gentileza e facilidade.

Escorpião

Hoje é dia de manifestar a paciência. Para isso, você precisa escrever em um papel o que precisa para ter mais paciência, dobrar três vezes, untar com óleo de camomila e plantar em uma lavanda, repetindo a afirmação onze vezes: estou encontrando paciência para todas as coisas que não foram feitas em minha vida.

Sagitário

Hoje é dia de manifestar as conexões saudáveis. Para isso, você precisa amarrar um barbante azul no dedo anelar da mão esquerda, enquanto repete a afirmação quatro vezes: estou adotando conexões saudáveis e solidárias.

Capricórnio

Hoje é dia de manifestar o compromisso. Para isso, segure a pedra do sol e da lua nas mãos, dizendo a seguinte afirmação em voz alta: posso me comprometer para criar uma compreensão e uma conexão mais profundas. Depois, coloque as pedras em sua roupa, no trabalho ou na cama.

Aquário

Hoje é dia de manifestar a autoconfiança. Para isso, você precisa criar um altar com uma vela dourada, folhas de louro, erva-cidreira e jade, repetindo a afirmação nove vezes sentada em frente ao altar: estou confiante em mim e em minhas habilidades.

Peixes

Hoje é dia de manifestar a resolução dos problemas. Para isso, é hora de ungir seus pontos de chakra com óleo essencial de gengibre, repetindo a afirmação: estou disposto a enfrentar qualquer desafio de frente, pois confio no universo para direcionar meu caminho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias