Horóscopo

Os signos que terão um fim de semana desafiador

É melhor tomar cuidado

Os signos que terão um fim de semana desafiador

Muitas alterações de humor podem acontecer nesse fim de semana, e isso ficará ainda mais intenso para alguns signos do zodíaco em específico, já que começamos a sentir que nossas crenças estão ameaçadas, e não sabemos exatamente como nos defender do que está por vir.

Leia também:

Três signos do zodíaco terão mais sorte com o Sol em Câncer

Com isso, começamos a ver que algumas coisas se tornam um grande problema, ainda mais quando precisamos de suporte. Agora que o trânsito da Lua em quadratura com Urano está entre nós, é hora de acreditar que você começou a ser questionada pelas outras pessoas, e começar a ter uma sensação de impotência cada vez maior. Isso porque, sentimentos que deixamos as pessoas confusas quando nos posicionamos, e não queremos ouvir mais sobre como nosso jeito é. Será que seu signo vai passar por isso?

Touro

O dia de hoje vai te deixar mais entediada do que nunca, e você não percebe como o trânsito da Lua em quadratura com Urano te faz procurar problemas em todos os lugares, principalmente os errados, apenas para não passar mais pelo tédio. Isso faz com que você sinta que precisa seguir em frente, e com isso acaba encontrando uma opinião não tão agradável sobre você.

Aquário

Algo está errado com a sua imagem e você sabe disso, mas o dia de hoje faz com que você precise que esse algo esteja errado para justificar como você se sente. Com a Lua em quadratura com Urano, você já acorda com raiva, se sente até insultada e ainda encontra alguém para intensificar isso ainda mais, como se buscasse a confusão a qualquer custo até que alguém se envolvesse com você.

Peixes

Você já acordou com um problema e sabe disso, ainda mais quando suspeita que esse problema tem a ver com você tentar algo com o qual está contando e não pode deixar de sentir que foi enganada em um momento ou outro. Isso porque você não quer que as pessoas percebam e nem ser responsabilizada por estar tão errada, mas nota que a opinião diferente é algo que te incomoda, e você não está disposta a discordar no momento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM