Horóscopo

Três signos do zodíaco podem ter uma energia negativa nesta segunda-feira

É melhor segurar as emoções

Três signos do zodíaco podem ter uma energia negativa nesta segunda-feira

A semana pode começar difícil para três signos do zodíaco, principalmente nessa segunda-feira onde o dia pode te irritar mais do que o normal, e trazer a chance de nos sentir mal, sem motivo algum. Isso porque, um trânsito chega até nós, e com a quadratura da Lua com Netuno, muitas paranoias chegam na nossa cabeça, junto com um sentimento de isolamento que parece tão grande que acabamos até chorando.

Leia também:

Os três signos com mais sorte no amor durante o sextil da Lua com Vênus

Recomendados

E não para por aí, já que a hipersensibilidade vai fazer parte do dia de hoje e toca todos os signos do zodíaco, mostrando que a energia negativa pode até ser usada para curar ou encontrar alguma força, o que pode ser difícil para quem não vê uma oportunidade nos dias de hoje, podendo ser sinais bons, mas alguns deles podendo ser evitáveis. Será que seu signo passará por isso?

Libra

A balança pode mudar para você, e isso faz com que você mostre para outras pessoas um lado instável que nem todo mundo conhece ou está preparado, e não é algo que você quer que transpareça tão fácil assim. Você acaba se preocupando muito com a aparência e a impressão, e pode se tornar mais vulnerável no dia de hoje, se expondo demais e se arrependendo na mesma hora.

Capricórnio

Algo vai te aborrecer no dia de hoje e faz com que você pense demais nas coisas, afinal você começa a pensar nas adversidades mesmo quando tudo está indo muito bem. E esse agente revelador da dúvida chega até você como um tsunami durante a quadratura da Lua com Netuno, fazendo com que os pensamentos negativos prejudiquem o decorrer das coisas e te impede de ter a tão sonhada glória.

Peixes

Você não quer visitar um lugar escuro da sua mente hoje, mas você sabe que essa entidade fracassada chegará na sua vida e te deixa tentado a sentir que algo está errado, mas que você não consegue identificar exatamente o que seria isso. Com isso, você sente que uma nuvem está em cima de você, e que os movimentos errados podem trazer algo que você não deseja, mesmo não tendo nada de errado com você, e sendo apenas um cérebro ansioso falando mais alto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM