Entre os dias 17 e 18 de junho, a Lua Nova de Gêmeos chega para todos os signos do zodíaco trazendo um novo ciclo lunar. Nesse momento, temos a chance de fazer novas coisas e pensar no que já fizemos, além de começar novos planos e ter as sementes para o futuro também.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que vão dar uma segunda chance para o amor nesse fim de semana
Agora, é hora de perceber que o Universo chamou a nossa atenção para coisas que podemos revitalizar em nossa vida, seja deixar de lado coisas que não estão mais funcionando, ou sentir uma crescente inspiração em torno de novas ideias e empreendimentos.
Assim, quando a Lua Nova de Gêmeos atinge seu pico entre essas datas, as energias do universo ficam ainda mais maduras, trazendo novas intenções de como queremos agir e como podemos nos inspirar para que isso aconteça. É hora de aproveitar esse momento, já que as Luas Novas levam ao Universo o que queremos atrair e trazem de volta para nós.
Além disso, algumas coisas podem camuflar nosso julgamento ou trazer até uma sensação de incerteza, já que o convite para o novo e para recomeçar algo geralmente carrega esse sentimento, pois não sabemos exatamente qual é o caminho que devemos conduzir aquilo. Netuno estará bem ativo nesse momento, e como ele é o planeta das ilusões, sonhos e amor espiritual, traz um véu em cima da energia que recebemos, o que faz com que algumas coisas não sejam exatamente o que parecem.
É melhor estarmos alinhados com a verdade antes de tudo, para não cair nessa confusão que Netuno pode trazer, já que ele quer nos atrair para dentro e para o nosso mundo espiritual, sem ver o que está em nossa frente. Aqui, é hora de deixar a nossa intuição nos guiar para tirar o melhor proveito de tudo, aproveitando cada momento.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.