Horóscopo

Os signos que se sentem ainda mais completos nesse feriado

É hora de aproveitar o amor-próprio

Os signos que se sentem ainda mais completos nesse feriado

A nossa vida romântica pode ir para o próximo nível nesse feriado, mas também nos faz pensar sobre a felicidade não apenas de estar com outra pessoa, mas de sentir um amor-próprio para não ter que focar apenas essa felicidade em outro alguém. Assim, alguns signos do zodíaco presenciam uma atitude de contemplação e auto-satisfação que faz com que eles sejam melhor aceitos pelas pessoas com quem estão por perto, e tudo isso graças à Lua em Aquário.

Leia também:

Os signos que vão se sentir totalmente apaixonados antes do feriado

Recomendados

Até porque, quando amamos a nós mesmas, temos menos chances de encontrar algo negativo em outra pessoa, fazendo com que a aceitação chegue no amor e permita com que as coisas sejam feitas com mais facilidade e liberdade. Com o trânsito da Lua em Aquário, esses signos vão ver um lado peculiar e estarem mais aptos a abrir mão das inibições. Será que seu signo vai passar por isso?

Capricórnio

Ter um momento de folga no relacionamento será algo ótimo para você e para a pessoa amada, já que vocês se sentem bem positivos sobre o dia de hoje, e sabem que o que quer que seja que planejem juntos, dará certo e potencializará a relação, deixando os dois contemplados. Afinal, a Lua em Aquário aumenta o senso de aventura e desejo de união, surpreendendo as pessoas no dia de hoje.

Aquário

Com a Lua em seu signo você sabe que já viveu ótimas experiências, até porque você sabe exatamente o que precisa fazer quando as constelações funcionam para você, mostrando que não quer nada além da energia positiva e como isso te influencia. Afinal, você mostra quem você é e sabe que a pessoa amada está tão apaixonada por você, que você não se preocupa com nada mais.

Peixes

Os próximos dias serão ótimos para viver com o amor da sua vida, já que esse é o próximo passo da relação e você já se esforçou demais para ter um lugar ao sol no mundo amoroso. Agora, com a Lua em Aquário, sente que consegue compartilhar cada vez mais o seu amor da melhor maneira possível, e os fantasmas do passado ficam para trás deixando espaço para você entender que tem o que deseja agora e se ama mais do que nunca.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM