Horóscopo

Horóscopo dos Anjos: o conselho amoroso para cada signo neste sábado (3)

Esta é a mensagem dos anjos para que a harmonia, o amor e a paz fluam em cada um dos signos ♒️♓️♉️♐️♏️♈️♊️♑️♋️♌️♍️♎️

Los ángeles y arcángeles se manifiestan de muchas maneras y en diversos momentos, abre tu corazón y llénate de la energía
Horóscopos de los ángeles: cuál es el consejo para cada signo que te ayudará en agosto Instagram @eloraculodelosangeles

Os anjos e arcanjos se manifestam de várias formas e em vários momentos, abra seu coração e se encha da energia que eles emanam quando você os chama para agradecer ou iluminar seu caminho. Confira o conselho amoroso para cada signo divulgado pelo nossa parceira Nueva Mujer:

ANÚNCIO

Áries - Arcanjo Admael

Você tem um senso de proteção altamente desenvolvido. Você sente que, se não for você, ninguém mais pode ajudar seus entes queridos, mas a pergunta que você deve fazer a si mesmo é quem o ajuda? Invoque o anjo Admael para que com sua luz divina ele te guie.

Touro - Arcanjo Suriel

Você precisa de paz de espírito e harmonia para continuar lutando e alcançar a meta que é alcançar a prosperidade e melhorar a economia para ajudar a família. Peça ao anjo Suriel para ser seu guia no caminho que você deve seguir.

Recomendados

Gêmeos - Arcanjo Zadkiel

Para evitar que tudo vire um caos devido aos rancores e conflitos que estão sendo gerados em seu ambiente, é melhor ficar longe e focar no seu bem-estar. O anjo Zadkiel estará ao seu lado para ajudá-lo nesses momentos difíceis.

Câncer - Arcanjo Zachariel

Estão chegando mudanças muito fortes em sua vida que você deve receber com humildade para poder avançar no caminho do bem e que toda prosperidade que vier, agradeça de coração. Peça ao anjo Zachariel sabedoria e muita força para seguir em frente.

Leão - Arcanjo Sachiel

Não se deixe controlar e maltratar por outros que só querem tudo o que você conquistou com muito esforço. O anjo Sachiel protege você com sua luz divina de todo mal.

Virgem - Arcanjo Muriel

Emocionalmente você se sente muito bem, há harmonia em sua casa, você tem tranquilidade porque sabe que todas as decisões que tomou ajudaram a atingir seus objetivos. Não deixes de invocar o anjo Muriel para que continue a acompanhar-te e a encher a tua vida de luz divina.

Libra- Arcanjo Fanuel

Você sente a necessidade e a responsabilidade de corrigir os erros do passado. Não é tarde demais para fazê-lo, mas você deve ser prudente e sincero com quem errou. Peça ao anjo Fanuel sabedoria e força para chegar a esse momento.

Escorpião - Arcanjo Kafziel

Você se sente em um túnel sem saída porque não consegue encontrar a solução para os problemas. Não tema, siga sua intuição e reflita para que você possa seguir em frente. Peça ao anjo Kafziel para iluminar o seu caminho e ajudá-lo a ter paz de espírito.

Sagitário - Arcanjo Simiel

O amor entra em sua vida para salvá-lo do caminho sombrio que você estava seguindo depois daquela decepção. Não tenha medo porque você acha que será como no passado. O anjo Simiel os acompanha e os ajuda a seguir em frente.

Capricórnio - O Arcanjo Orifel

Respeito e confiança devem ser os elementos-chave para que qualquer relacionamento dure ao longo do tempo. Não deixe de professá-lo em sua família. Invoque o anjo Orifiel para estar ao seu lado te protegendo de todo mal.

Aquário - Arcanjo Sabrael

Um milagre entrou em sua vida para curar suas feridas, para fazer a generosidade, o amor e a bondade tocarem seu coração. O anjo Sabrael continuará ao seu lado para que você avance no caminho.

Peixes - Arcanjo Jofiel

Não permita que os golpes que você recebeu na vida o desesperem e lhe causem mais angústia. Procure a saída, você é inteligente e sua intuição te fará seguir em frente. O anjo Jofiel é poderoso e te ajuda a trilhar esse caminho.

· ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias