Horóscopo

Horóscopo dos Anjos: o conselho para signo que vai te ajudar neste domingo (28)

Esta é a mensagem dos anjos para que a harmonia, o amor e a paz fluam em cada um dos signos ♒️♓️♉️♐️♏️♈️♊️♑️♋️♌️♍️♎️

Los ángeles te hablan del amor y la amistad
Horóscopo de Los Ángeles: Cuál es el consejo para el amor que te ayudará en la semana del 14 al 19 de febrero 2023 Foto: Pixabay

Os anjos e arcanjos se manifestam de várias formas e em vários momentos, abra seu coração e encha-se da energia que eles emanam quando você os chama para agradecer ou iluminar seu caminho. Aqui apresentamos o que eles tem para transmitir com o horóspoco da nossa parceira Nueva Mujer:

ANÚNCIO

Áries - Arcanjo Jofiel

Você está aqui para unir seus entes queridos e impedi-los de julgar uns aos outros. Todos estão aqui para colaborar para alcançar a harmonia e a paz de que precisam. Peça ao anjo Jofiel para ajudá-lo a se entender e valorizar o amor com sua luz divina.

Touro - Arcanjo Chamuel

Aquilo que você tanto queria tanto, entra na sua vida. Uma bênção que será o amor mais puro que você experimentará. O anjo Chamuel estará lá para protegê-lo com sua luz divina de todo mal.

Recomendados

Gêmeos - Arcanjo Gabriel

Não fique no escuro, você tem que encontrar forças onde não há para continuar. O anjo Gabriel é seu guardião e estará ao seu lado para ajudá-lo a superar esse momento de angústia e ansiedade que você está vivendo agora.

Câncer - Arcanjo Rafael

Você se sente amargurado, com aquelas energias negativas que não te deixam ver as experiências da vida como aprendizado. Peça ao anjo Rafael o carinho e o amor que falta em seu coração.

Leão - Arcanjo Uriel

Firmeza e determinação diante das adversidades. Ninguém é mais forte do que você para ajudar seus entes queridos a superar esses tempos difíceis. Você consegue, não desista. Peça ao anjo Uriel para ajudá-lo a erradicar a insegurança pessoal.

Virgem - Arcanjo Zadkiel

As mudanças entram em sua vida para levá-lo ao sucesso, mas com humildade e amor. Generosidade e bondade não podem faltar quando se trata de receber bênçãos. O anjo Zadkiel está ao seu lado com sua luz para ajudá-lo a não perder o rumo por causa dos egos.

Libra - Arcanjo Miguel

Por mais difícil e pesado que seja o caminho para alcançar seu objetivo, sua atitude positiva deve estar sempre presente. Miguel é um anjo poderoso e te dá força para que você não vacile.

Escorpião - Arcanjo Malchedael

Não deixe que o que os outros pensam ou dizem o impeça no caminho que deve seguir para alcançar a união de seus entes queridos. O anjo Malchedael lhe dá coragem suficiente para ajudar todos a seguirem na mesma direção.

Sagitário - Arcanjo Verchiel

Pare de pensar no passado e concentre-se no presente e no futuro. Você merece as melhores oportunidades, merece ser valorizado como ser humano. O anjo Verchiel estará ao seu lado para que nos momentos de fraqueza você tenha força.

Capricórnio - O Arcanjo Hamaliel

Você precisa superar aquela situação que te fez errar. Você deve corrigi-lo e virar a página para poder seguir em frente com a melhor atitude. Invoque o anjo Hamaliel para que tenha momentos de reflexão e resolução de problemas.

Aquário - Arcanjo Hanael

Você precisa ser um guerreiro nesses momentos de dificuldades. Você é a sua força. Não desanime, o anjo Hanael estará ao seu lado para ajudá-lo a lidar com seus pensamentos negativos.

Peixes - Arcanjo Baraquiel

Você está em um momento emocional que não o deixa seguir em frente. O passado deve ser deixado para trás e você deve trabalhar o mérito do coração. Invoque o anjo Barachiel para ser seu guia nesta estrada tempestuosa.

· ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias