Horóscopo

Os três signos do zodíaco com mais sorte durante o sextil da Lua com Virgem e Vênus

Os dias de glória chegaram

Os três signos do zodíaco com mais sorte durante o sextil da Lua com Virgem e Vênus
Os três signos do zodíaco com mais sorte durante o sextil da Lua com Virgem e Vênus (Reprodução: Pexels)

O fim de semana finalmente bate na nossa porta e ele vem com um trânsito astrológico maravilhoso para nos ajudar: a entrada da Lua em sextil com Virgem e Vênus, que começa hoje e deixa três signos do zodíaco ainda mais sortudos. O dia de hoje promete e é quase certo de que algumas pessoas ficarão ainda mais felizes, principalmente na vida amorosa.

ANÚNCIO

Leia também:

Sorte do dia: Os três signos mais sortudos durante a quadratura da Lua com Mercúrio

Recomendados

Essa boa energia estará disponível para que esses signos façam grandes coisas acontecerem nos relacionamentos, para quem já está em um, e também para conhecer alguém especial para aqueles que estão solteiros, mostrando que a boa sorte vem para todos. A temporada de namoro e sorte está em alta, e é hora de aproveitar a chance para, quem sabe, conhecer o amor da sua vida. Será que seu signo passará por isso?

Câncer

O dia de hoje pode te trazer muita sorte, e não é à toa. Afinal, faz tempo que você não se sente bem apenas com a sua solitude, e sabe que deseja compartilhar sua vida com alguém o quanto antes, podendo isso acontecer no dia de hoje. Com o sextil da Lua com Virgem e Vênus, é hora de se sentir a melhor pessoa do mundo, e você sabe o quanto se esforçou para fazer com que essa sensação se tornasse realidade.

Leão

Você sempre buscou o amor em tudo o que fazia, e se esse amor é para um lado mais romântico em si, sabe que quer que ele seja tão emocionante quanto você merece. Hoje, durante o sextil da Lua com Virgem e Vênus, você se sente ainda mais especial e sabe que as borboletas no estômago não são à toa, já que você ama atenção e nota que outras pessoas também estão ali para te fazer escolher entre entrar em um relacionamento, ou apenas conhecer algumas pessoas adoráveis.

Virgem

A confiança não é extremamente o seu forte, mas o dia de hoje, com um sextil da Lua e Vênus acontecendo no seu signo, é hora de saber que coisas boas estão por vir. Você sabe que seu ego ficará ainda maior nesse momento, parecendo até que você é uma celebridade, mas o que te faz sentir tão atraente assim vai funcionar para você porque o poder da beleza está a seu favor. É hora de deixar as coisas fluírem e aproveitar o momento!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias