Horóscopo

O que seu signo pode manifestar hoje está aqui

Já pensou em pedir ajuda para o universo?

O que seu signo pode manifestar hoje está aqui

Muitas vezes, quando queremos alguma coisa e já tentamos de tudo, parece que as esperanças acabaram e não sabemos mais o que fazer, certo? Mas, se você ainda não tentou manifestar isso, agora pode ser o momento, já que trazemos aqui a lista do YourTango que o seu signo do zodíaco pode e deve manifestar hoje, mostrando que o Universo está disposto a te ajudar. Pronta para descobrir?

Leia também:

Os signos do zodíaco que precisam de amor durante a Lua em Leão

Recomendados

Áries

Hoje é dia de manifestar um lar feliz. Para te ajudar, você pode amarrar um alecrim e uma canela em cima da sua porta, e repetir a afirmação: hoje estou construindo um lar feliz.

Touro

Hoje é dia de manifestar a comunicação positiva. Para isso, você deve criar uma tintura com bergamota e lavanda, e depois untar o chakra da garganta ao repetir a afirmação três vezes: estou aberta a receber uma comunicação positiva importante.

Gêmeos

Hoje é dia de manifestar o autocuidado. Para isso, você deve escrever tudo o que está te atrapalhando em um pedaço de papel, enterrar debaixo de uma erva-cidreira que te trará mais confiança e cura, e repetir a afirmação: eu me concedo a graça necessária para continuar crescendo.

Câncer

Hoje é dia de manifestar a auto expansão. Para isso, você vai pegar uma vela laranja e itens que representem seu futuro, podem ser até moedas, criar um altar com as intenções e repetir a afirmação: posso crescer de todas as maneiras que desejar.

Leão

Hoje é dia de manifestar a clareza. Para isso, você precisa meditar com um incenso de cravo e ametista, enquanto repete a afirmação doze vezes: recebo maior clareza para me guiar em direção aos meus sonhos.

Virgem

Hoje é dia de manifestar as conexões importantes. Para isso, você precisa pegar um barbante, dar um nó em torno de duas sementes, plantar no solo e repetir a afirmação após polvilhar com manjericão: eu abraço conexões que me inspiram a ter mais sucesso.

Libra

Hoje é dia de manifestar o crescimento na carreira. Para isso, pegue uma vela verde, grave seu nome, coloque dentro de um espaço sagrado, escreva uma carta se parabenizando pelo que vai conquistar e assine, colocando embaixo da vela. Medite nesse espaço e repita a afirmação dez vezes: estou avançando na minha carreira para algo emocionante.

Escorpião

Hoje é dia de manifestar uma nova oportunidade. Para isso, pegue uma semente, escreva seu nome nela e plante. Repita a afirmação nove vezes depois de polvilhar com erva-cidreira para ter mais crescimento e sucesso: eu abraço cada momento de alegria e expansão.

Sagitário

Hoje é dia de manifestar a estabilidade emocional. Para isso, use um óleo de neroli, unte o chakra do coração ao ar livre e repita a afirmação oito vezes: estou enraizado na minha verdade.

Capricórnio

Hoje é dia de manifestar a vulnerabilidade mais profunda. Para isso, durante a noite faça uma automassagem com óleo de jasmim, respirando profundamente enquanto medita com a afirmação: estou segura para ser mais vulnerável com quem gosto.

Aquário

Hoje é dia de manifestar o autocuidado. Para isso, use uma lavanda e um quartzo rosa criando um espaço sagrado ao seu redor. Deite no meio, coloque as mãos na barriga e repita a afirmação: hoje me dedico ao tempo e aos meios para cuidar de mim.

Peixes

Hoje é dia de manifestar segurança. Para isso, use um óleo de sândalo, unte o chakra da raiz, respire profundamente e repita a afirmação cinco vezes: estou segura dentro de mim e do mundo que vivo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM