Horóscopo

Os signos que podem ser traídos durante a oposição da Lua com Plutão

Os trânsitos astrológicos estão cada vez mais difíceis

Os signos que podem ser traídos durante a oposição da Lua com Plutão

Enquanto alguns signos podem ser tratados com muito amor durante a Lua em Leão, outros terão uma grande surpresa de descobrirem que podem ser traídos durante a oposição da Lua com Plutão. Isso porque, nesse momento temos a notícia de que o que pensávamos que poderia acontecer, está de fato acontecendo.

Leia também:

Os signos que podem se sentir distraídos durante o trígono da Lua com Saturno

Recomendados

A grande traição é algo que ninguém quer passar e quando percebemos que isso chegou para nós, nos faz ver que infelizmente é algo que não acontece do dia para a noite, e também não vai embora tão rápido assim. Esse momento pode vir de várias maneiras, mas ninguém gosta de ser enganado e quando isso acontece, levamos um tempo para nos recuperar. Será que seu signo passará por isso?

Escorpião

A traição já passou pela sua vida muito mais do que apenas uma vez, e é por isso que quando ela acontece de novo, como agora, parece até alguma brincadeira do destino de que não é possível que isso passe pela sua vida novamente. Infelizmente, não é nada de brincadeira e hoje você sentirá o impacto da Lua em oposição a Plutão, revelando uma verdade que você já desconfiava há um tempo.

Capricórnio

Hoje você terá um flagrante que jamais imaginou antes, e a situação será tão ridícula que você acaba se martirizando demais por não ter visto isso antes. Com isso, uma discussão acontece antes do tempo sobre um jantar de família, que acaba terminando na revelação da traição em si, o que será difícil de recuperar depois de te trair na frente de todo mundo.

Peixes

Algo que você sabia que aconteceria há tempos e que sua intuição já falava para você, junto com a sensação de incômodo que está com você há umas semanas, será revelada hoje. Infelizmente, você estava no caminho certo com um relacionamento comprometido, mas agora que a Lua está em oposição a Plutão, o dano está prestes a acontecer e pode custar todo o relacionamento, já que você não aceitará isso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM