Horóscopo

Os signos que podem ter mais sorte no amor durante a conjunção de Vênus com a Lua

É hora de apostar!

Os signos que podem ter mais sorte no amor durante a conjunção de Vênus com a Lua

Hoje a sorte no amor pode chegar para três signos do zodíaco, e isso porque o trânsito da Lua em conjunção com Vênus tem tudo para nos ajudar, mostrando que o romance está pronto para assumir a liderança. Agora, é hora de agir romanticamente e trazer a verdadeira expressão romântica para jogo, sem ter medo do que pode acontecer.

Leia também:

Os relacionamentos difíceis podem ficar melhores para esses quatro signos essa semana

Recomendados

Até porque, hoje o trânsito nos ajuda a ter total capacidade emocional e nos ajuda a ousar ainda mais para aproveitar esse momento que pode surpreender não só nós, mas também nossos parceiros amorosos ou os futuros que ainda estão para chegar. É hora de se colocar em contato com os sentimentos e deixar as coisas claras em nossa mente. Será que seu signo passará por isso?

Áries

Seu amor ficará ainda mais intenso no dia de hoje, já que você se sente a pessoa mais sortuda do mundo achando tudo ao seu redor mais bonito. A pessoa que você ama será deslumbrante para você, e você fica ainda mais atraído por ela, assim como ela ficará por você. O dia de hoje promete muito carinho e muita felicidade ao perceberem o quanto vocês gostam de estar juntos, sem tensão alguma.

Leão

Os planos para hoje a noite prometem e você já quer começar a fazê-los agora, até porque se a condição certa aparecer para o romance, sua operação será maravilhosa para que tudo ocorra conforme o planejado. Você se sente bem como as coisas estão funcionando agora, e tem certeza de que se esforçou para que isso fosse assim, ainda mais com a pessoa amada sendo super paciente com você, demonstrando que te ama mais do que tudo.

Libra

Você tem alguns padrões a seguir, mas quando as coisas vão bem na sua vida, os padrões podem ficar de lado. Até porque, você e a pessoa amada não querem saber disso de tão sincronizados que estão, e com o trânsito da Lua em conjunção com Vênus ajudando para guiá-los a descobrir a beleza desse relacionamento, um ótimo dia os espera pela frente, desfrutando tudo o que há de bom.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM