Horóscopo

Horóscopo dos Anjos: qual é o conselho de cada signo que vai te ajudar neste domingo (14)

Esta é a mensagem dos anjos para que a harmonia, o amor e a paz fluam em cada um dos signos ♒️♓️♉️♐️♏️♈️♊️♑️♋️♌️♍️♎️

Este es el mensaje de los ángeles para que la armonía, el amor y la paz fluyan en cada uno de los signos

Abra seu coração para ouvir o que os anjos e arcanjos tem a dizer como conselho para seu signo do zodíaco, neste domingo (14), com o horóscopo dos anjos da nossa parceira Nueva Mujer.

Áries - Arcanjo Gabriel

O milagre do amor vem até você para acompanhá-lo em um caminho cheio de obstáculos. Mas você seguirá em frente e alcançará aquela harmonia e paz que tanto deseja. O anjo Gabriel é seu guardião e o guia no caminho.

Touro - Arcanjo Raziel

Sua responsabilidade e amor por seus entes queridos fazem você trabalhar muito e esquecer que também merece reciprocidade. Peça ao anjo Raziel para curar seu coração e iluminar o caminho para você.

Recomendados

Gêmeos - Arcanjo Rafael

É preciso deixar o passado para trás e começar o presente com energia positiva para que os caminhos se abram para você e você possa seguir em frente com firmeza, amor e humildade. Rafael é o anjo que te guia nesse caminho.

Câncer - Arcanjo Uriel

Você é um ser maravilhoso que merece o melhor, nunca permita que alguém roube sua esperança e vontade de seguir em frente. Mente sempre positiva. Peça ao anjo Uriel para proteger e iluminar você.

Leão - Arcanjo Raguel

A bondade e o amor que você sente pelas pessoas ao seu redor o ajudarão a superar os momentos difíceis. Busque neles o apoio necessário para se encher de força. Peça ao anjo Raguel que o ilumine com sua luz dourada.

Virgem - Arcanjo Sariel

Emocionalmente você já está bem e com atitude positiva para atingir esse objetivo. Da generosidade e da humildade caminhe com passos firmes rumo a esse objetivo. Sariel é o anjo que irá acompanhá-lo em sua jornada.

Libra - Arcanjo Remiel

Nos últimos dias, um sonho recorrente lhe causa angústia e preocupação. Seja qual for a situação que surgir, pense que é uma mensagem que o alerta sobre algo. Peça ao anjo Remiel que o ilumine para que você possa encontrar o que precisa saber.

Escorpião - Arcanjo Metatron

Você tem as palavras certas para fazer sua família entender que há decisões que, por mais difíceis que pareçam, devem ser tomadas em prol da harmonia. Invoque o anjo Metatron nesse momento você precisa de sabedoria e paciência.

Sagitário - Arcanjo Haniel

Leve esse problema de forma muito sutil com alguém muito próximo que já se sentiu abandonado por você. Entenda que ela está passando por um momento emocional e você é o apoio dela. Peça ao anjo Haniel que lhe dê paciência para ajudar a carregar esse fardo.

Capricórnio - O arcanjo Jofiel

Compreensão e sabedoria você deve ter neste momento para ajudar seus entes queridos que estão passando por um momento de conflito que você deve apaziguar. Peça ao anjo Jofiel que o guie no caminho do bem.

Aquário - Arcanjo Nuriel

Você sente que o mundo inteiro veio sobre você por causa de tantas dificuldades. Não desista, busque do fundo do seu coração forças para continuar. Nuriel é o anjo que vai te dar sabedoria para seguir em frente.

Peixes - Arcanjo Jerathel

Você está em uma fase de grande dificuldade emocional, precisa encontrar sua paz de espírito e calma para poder refletir e encontrar a solução para aquele problema. O anjo Jerathel estará ao seu lado em todos os momentos.

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM