Terminar um relacionamento pode ser algo bom para muitas pessoas, principalmente para quem passa por um relacionamento cármico que nem sempre traz boas lembranças para nós. Agora, com tantos trânsitos acontecendo, é hora da Lua em quadratura com Júpiter dar um empurrãozinho para três signos do zodíaco encararem essa verdade de vez.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que mais terão sorte durante o trígono da Lua com Netuno
Afinal, esse é o momento de entender que nada dura para sempre, e que essa sensação vem com um relacionamento muito forte e importante, mas que era necessário chegar ao fim. Quando é algo cármico, só precisamos que ele acabe logo para que não nos consuma mais, já que a conexão pode ser ótima até a segunda página, não é mesmo? Será que seu signo passará por isso?
Áries
Você sabe que está com uma pessoa que te esgota e precisa dar um fim nesse relacionamento o quanto antes, ou se continuar com a presença dessa pessoa em sua vida, você não aguentará mais e ficará sem energia alguma. Agora, é hora de deixar essa pessoa ir e entender que isso precisava acontecer, já que eles também não estão interessados em fazer de você a fonte que precisa ser acessada a cada minuto do dia.
Gêmeos
O carma que colocou você e essa pessoa no mesmo caminho para não escaparem um do outro, também fará com que vocês vejam durante a quadratura da Lua com Júpiter que é hora dessa conexão terminar o quanto antes, ainda mais porque você não gosta muito de ficar com essa pessoa, e reconhece que precisam seguir caminhos separados na vida.
Escorpião
Hoje a quadratura da Lua com Júpiter te mostra que você e uma certa pessoa da sua vida chegaram em um impasse onde não podem ir mais longe juntos como um casal, entendendo que, mesmo se tentarem, isso será algo falso e forçado, podendo ser doloroso no começo, mas sabendo que isso pode passar depois. Até porque, essa conexão que antes era tão forte, acabou.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.