Horóscopo

Os signos que vão passar por momentos difíceis durante o trígono da Lua com Júpiter

É melhor se preparar

Os signos que vão passar por momentos difíceis durante o trígono da Lua com Júpiter

Hoje é o dia de alguns signos do zodíaco passarem por momentos mais difíceis do que os outros, já que essa autorreflexão de meio de semana pode se transformar em uma autodescoberta e acabar sendo algo bem bom, mas o caminho para chegar até lá pode trazer algumas coisas que não estávamos prontas para rever ou enxergar.

Leia também:

Os signos que vão se apaixonar perdidamente no trígono do Sol com a Lua

Recomendados

Isso porque, vemos que para dar lugar a algo novo e limpo, precisamos lidar com as lições que aparecem no dia-a-dia, carregando até a promessa de um romance que pode chegar aí, mas que pode ser a parte mais difícil de todas. E olha que os trânsitos atuais são gentis, mas o trígono da Lua com Júpiter mostra que precisamos nos livrar de algumas coisas até chegar o momento certo que não pode ser adiado. Será que seu signo passará por isso hoje?

Câncer

Você adora uma auto-análise e sabe que pode se deparar com uma verdade perturbadora hoje. Até porque, parece que você está vivendo uma mentira e não pensou dessa maneira, mas há tempos está fingindo algo de que não se convenceu ser a pessoa que costumava ser, mas também não querendo se livrar 100% de quem é hoje em dia. Durante o trígono da Lua com Júpiter, você assume que não pode mais continuar com essa farsa, negando a própria realidade.

Virgem

Olhar para o que vem acontecendo com você nunca é algo que as pessoas querem fazer, e por mais que a gente esteja em um reflexo real da alma, é durante o trígono da Lua com Júpiter que você vê como as coisas foram esmagadas, e quanto tempo você gastou para ninguém mais a visse assim. Agora é o momento de sentir a culpa com motivo, mas isso é importante para reconhecer que errou e como vai lidar com problemas parecidos futuramente.

Sagitário

Você sabe que a sua verdade é da sua conta e de mais ninguém, mas mesmo assim não vem assumindo essa verdade pessoal, entrando em negação com mais frequência, principalmente em relação à assuntos de saúde e como você ganha a vida. Durante o trígono da Lua com Júpiter, é hora de entender que você precisa de um momento sozinho para revelar o que está em sua frente, até porque é uma mudança inevitável que precisa ser feita.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM