Horóscopo

Os signos com mais sorte no amor durante Vênus em Gêmeos

É hora de aproveitar

Os signos com mais sorte no amor durante Vênus em Gêmeos

Um dos trânsitos mais verdadeiros e fofos do zodíaco acabou de chegar e é hora de você aproveitar esse momento, ainda mais se você fizer parte dos três signos de hoje que prometem ter ainda mais sorte no amor durante a Vênus em Gêmeos. Isso porque, queremos pesar nossas opções e entender para onde vamos seguir nosso coração.

Leia também:

Os signos que vão se apaixonar perdidamente no trígono do Sol com a Lua

Recomendados

Não importa o que aconteça, agora é o momento de nossos corações entrarem a bordo para fazer um esforço a mais na vida amorosa, trabalhando para que esses signos do zodíaco tenham o necessário para coexistir da melhor maneira possível. Será que o seu signo terá essa sorte hoje?

Áries

É hora de você sentir que precisa de mudanças radicais em sua vida, afinal esse é o seu mês e você não pode deixar de sentir que as coisas estão passando rápido demais. Hoje, é necessário acertar algo com quem você ama para ter uma sensação maior de estabilidade, olhando para seus relacionamentos que já passaram e entendendo porque essa pessoa com quem você está é a pessoa certa para você.

Touro

Você tem que admitir algo nesse momento que é o seu amor por uma certa pessoa, mas que a vida que está vivendo atualmente com ela não é necessariamente o que você gostaria. Em seu coração, você não vai deixar ninguém já que eles são o problema, mas é o momento de entender que você também precisa de um aviso prévio antes das coisas acontecerem de fato. É hora de moderar o ressentimento e controlar as coisas para que elas cheguem onde você deseja.

Peixes

Vênus em Gêmeos te faz com que você e a pessoa amada se perguntem se esse relacionamento vale a pena. E isso é normal, devendo entender se esse tipo de sentimento precisa ser enfrentado agora ou depois, do que colocá-los em um lugar de repressão. O dia de hoje será de muita conversa e vocês conseguirão resolver algumas questões, sentindo uma liberdade que aproxima os dois.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM