Notícias

Mulher é criticada no TikTok por ter um filho aos 51 anos

Ela nunca imaginou que passaria por isso

Mulher é criticada no TikTok por ter um filho aos 51 anos
Mulher é criticada no TikTok por ter um filho aos 51 anos (Reprodução: TikTok)

Ter um filho é um desejo de muitas pessoas, e algumas só conseguem em certa idade após fazer vários tratamentos, como foi o caso de uma mulher que recorreu à fertilização in vitro para ter um bebê aos 51 anos, mas foi brutalmente atacada na internet com as pessoas dizendo que sua gravidez deveria ser ilegal.

ANÚNCIO

Leia também:

Menina que virou mãe aos 15 anos conta como o TikTok a ajuda a pagar as contas

Kayla, que é filha da mulher em si, compartilhou um vídeo no TikTok de quando sua mãe foi em Nova York para implantar dois embriões, e desde então mostrou também como foi a gravidez e o crescimento do menino que já tem um ano, junto com as outras seis crianças. Mesmo com uma vida familiar feliz, algumas pessoas não concordam com o método utilizado para engravidar, e encheram os comentários do vídeo com opiniões pesadas, criticando a mulher.

“Você não pode perder sua licença médica por fazer fertilização in vitro em alguém com mais de 45 anos?” uma pessoa escreveu. “Minha mãe me teve aos 42 anos - nunca faria isso com meu filho”, comentou um segundo. “Caramba, má decisão”, escreveu outra pessoa. Como outro insistiu: “Eu também sinto que é injusto para a criança não ter pai. Com essa idade, a possibilidade de a criança ficar órfã é assustadora.” “Seis outros filhos e ela quer outro bebê como mãe solteira aos 51 anos”, escreveu outra pessoa.

“Eu não consigo entender isso. Posso respeitosamente perguntar por quê?” outro perguntou. “Por que de repente aos 51? Especialmente sozinha? Deus a abençoe.” Kayla chegou a responder um dos comentários, contando a história: “Ela estava namorando um cara mais jovem. Eles terminaram, mas ela decidiu continuar tendo outro bebê.”

Mesmo assim, as pessoas continuaram dando suas opiniões, com algumas até defendendo a mãe de Kayla: “Eu tive meu filho mais novo quando tinha quase 36 anos e sim, não - envelhecemos por causa da reprodução por um motivo”, disse outra pessoa. “Ela quer ser mãe e pode realmente sustentar seu filho - o que há de errado com isso?”, defendeu um. “Minha mãe me teve aos 43 anos e ela é minha melhor amiga, ignore o ódio”, escreveu outro. Como um terceiro comentou: “Isso é tão incrível.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias