Horóscopo

Os três signos que terão mais sorte no horóscopo hoje estão aqui

Será que você está entre eles?

Os três signos que terão mais sorte no horóscopo hoje estão aqui

O dia de hoje nos faz lembrar que vale a pena lutar por algumas coisas, ainda mais quando passamos por momentos estressantes em que temos que fazer escolhas. Mas, tudo acontece quando a gente menos espera, e é nesse momento que começamos a ver um grande retorno das coisas com clareza, ainda mais se a gente fizer parte da lista de signos de hoje que terão mais sorte do que os outros.

Leia também:

Quatro signos do zodíaco podem terminar seu relacionamento nessa semana

Recomendados

Isso porque, Marte está em quadratura com Netuno, e traz um sentimento de bravura para a nossa jornada que deixa nossos sonhos e desejos ainda mais em alta, ajudando também a equilibrar as ilusões positivas com a realidade e as responsabilidades, nos fazendo entender cada jornada com mais sabedoria. Será que você terá essa sorte hoje?

Sagitário

A Lua Crescente chega hoje para te mostrar que você pode eliminar ou liberar algumas crenças e pensamentos de dúvidas, ainda mais os que chegam com uma indignidade para atrapalhar sua esperança. Agora, mesmo que seja normal para você pensar demais, é melhor não ter crenças que te limitem, pois assim você consegue entender ainda mais do seu relacionamento romântico e a sua cura, casa e família.

Gêmeos

Marte trouxe alguns atrasos para muitos quando entrou em Gêmeos, ainda mais se isso é sobre tomar decisões, mas você tende a agir mais rápido e pensar nas consequências para evitá-las, e parte da sua história de crescimento fez com que você desacelerasse para escapar de situações. Agora, é hora de deixar a paixão, o propósito e até o reconhecimento falarem mais altos, para que você tenha um dia melhor com muita determinação e graciosidade.

Peixes

Você não conseguiu ver ainda a mudança e a transformação na sua vida, se sentindo atraído a começar e se concentrar mais nas coisas de casa e da família para curar suas dores. Mas, sua jornada fez com que você pudesse aprender a lutar mais e também mudar sua perspectiva sobre muitas coisas, e hoje é melhor se expandir para que seus sonhos se tornem realidade nos próximos anos, acompanhados de pessoas que se importam com você.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM