Algumas pessoas deixam as emoções falarem mais alto do que qualquer coisa, mostrando que esse traço acaba sendo ainda mais enaltecido do que os outros, ainda mais se você é de algum dos signos do zodíaco da lista de hoje. Com isso, você pode até ser taxado de emocionado, o que pode ser ótimo para alguns, e ruim para outros, como conta o portal João Bidu. Será que você é um desses?
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos com mais sorte no amor no dia de hoje
Câncer
Por ser um signo de água, Câncer já é automaticamente emocionado e sensível, sendo o mais alto deles e o primeiro da lista. Afinal, é o que mais tem a capacidade de sentir as emoções de modo mais profundo, sendo mais compassivo e preocupado com o sentimento dos outros ao seu redor, e também se dedicando 100% para a pessoa que ama, o que nem sempre pode ser retribuído.
Escorpião
Por ser um signo intenso e apaixonado, também acaba sendo muito emocionado, profundo e perspicaz, mas pode acabar levando isso para um lado ruim sendo alguém ciumento e possessivo em um relacionamento. Com isso, eles acabam sendo mais dedicados em seus relacionamentos e suas emoções, podendo ser até difícil superar antigos amores.
Peixes
O último signo de água, mas não o menos sensível e emocionado. Por ter uma imaginação nas alturas e ser bem criativo, ainda mostra que a ilusão o deixa bem iludido e emocionado, deixando que suas emoções o tornem profundamente sensíveis, os fazendo buscar maneiras de expressar algo artisticamente.
Leão
Esse não é um signo que a gente imagine que seja emocionado, mas o tanto que ele tem de liderança e de confiança, ele também tem de emoção. Afinal, sua lealdade e dedicação faz com que sejam emocionados demais com seus amigos, familiares e as pessoas que amam, ainda mais se precisam defender alguém que está sendo ameaçado ou maltratado.
ANÚNCIO
Libra
Esse também não é um signo ligado às emoções, sendo dito como equilibrado e harmonioso, mas também tem a emoção por trás, se mostrando mais preocupado com seus relacionamentos e com a harmonia social, ainda mais quando um conflito aparece no meio para desequilibrar tudo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.