Horóscopo

Os signos que sentem que não são dignos de amor

Será que você está entre eles?

Os signos que sentem que não são dignos de amor
Os signos que sentem que não são dignos de amor (Reprodução: Pexels)

O amor move montanhas e isso é inegável, mas tem gente que acredita que não precisa do amor mais profundo para viver, e tem gente até que pensa que não é digno de ser amado, já que o mundo acaba sendo um lugar perigoso e alguns signos acabam sofrendo mais do que outros.

ANÚNCIO

Leia também:

A Lua Cheia de Virgem pode trazer uma transformação para os signos do zodíaco

Com isso, os signos sensíveis são os que mais acabam sofrendo, significando que eles tem um caminho mais longo do que os outros para ter a auto-aceitação e passar por jornadas mais profundas de reflexão para superar a insegurança e finalmente ter o amor por perto, nem que seja apenas o amor próprio. Será que você é um deles?

Câncer

Nascer de Câncer já é saber que o drama acompanhará a sua vida, já que você em um coração mais sensível do que os outros, e muito amor para cercar quem você ama e faz parte da sua rotina. Mas, isso também quer dizer que você se sente como se não fosse digna de amor, já que acha difícil ajustar aos problemas do mundo e a dureza que acontece diariamente, seja na forma da família ou dos amigos que te rodeiam e gostam de dar ordens, levando isso direto para o coração.

Aquário

Esse é um signo que as pessoas não conseguem decifrar muito bem, muitas vezes adorando a energia descontraída e sem julgamentos deles, mas também tentando entender como se tornar um amigo e algo a mais de um aquariano. Com isso, a energia pária do signo o faz sentir uma pessoa nada digna de amor no fundo, já que pensa que ninguém os entende e tem uma visão diferente de mundo.

Peixes

Peixes é um signo cheio de poder e empatia, tendo até alguns poderes psíquicos por trás, carregando uma experiência única na terra que muita gente ainda não entendem. Isso porque eles sentem tudo muito mais do que os outros, e às vezes a realidade pode ficar demais, mostrando que nem todo mundo é tão gentil e engraçado como eles, experimentando as realidades que podem ser difíceis.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias