Horóscopo

Os signos que vão se frustrar muito no dia de hoje

É melhor ter cuidado com algumas atitudes

Os signos que vão se frustrar muito no dia de hoje

Alguns signos terão muito amor hoje, mas outros o zodíaco não vai ser tão bonzinho assim, fazendo com que o dia seja frustrante para alguns signos do zodíaco em específico, mais em especial os três da lista de hoje. Afinal, quem nunca teve vontade de descontar a sua agressividade em quem quer que apareça no caminho?

Leia também:

Os signos que podem encontrar o par perfeito durante a Lua em Libra

Recomendados

Hoje, as frustrações serão tão altas que farão com que a tolerância seja baixa e as emoções fiquem mal colocadas, fazendo com que o fogo seja iniciado e com a Lua em quadratura com Marte, qualquer coisa se torne uma energia hostil e impaciente, podendo causar estragos principalmente no ambiente de trabalho. Será que o seu signo está na lista de hoje?

Câncer

A sua paciência e capacidade de raciocinar sobre as coisas faz com que tudo venha por água abaixo quando a Lua em quadratura com Marte chega para tirar essa máscara e revelar o que está por trás quando você é movido pela raiva. Isso porque você sabe que não gosta de se ver assim, mas também sabe que não é de reprimir as emoções, por mais intensas que elas sejam. É hora de ser habilidosa com as palavras e saber usá-las principalmente no dia de hoje.

Virgem

Você sabe que tem isso dentro de você, com muitas pessoas te subestimando quando você abre a boca para se defender. Hoje, durante a quadratura da Lua com Marte, você tem a chance de mostrar e dizer algo que sempre quis para uma pessoa do trabalho, liberando uma fantasia guardada há muito tempo para mostrar que o cenário pode se transformar no ambiente de trabalho.

Aquário

Você é do tipo que deixa algumas coisas passarem para não ter problemas com isso, mas quando você reflete sobre elas e tem uma segunda chance, ainda mais quando alguém te ofende, você sai do seu controle. Durante a Lua em quadratura com Marte, isso vai acontecer ainda mais, sendo quase impossível evitar a escalada de problemas que podem aparecer.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM