Horóscopo

Os quatro signos mais afetados pela Lua Cheia

É melhor ficar de olho

Os quatro signos mais afetados pela Lua Cheia

A Lua tem várias fases e todas elas acabam afetando os signos do zodíaco de algum jeito, mas as luas cheias carregam algo que fazem com que a atração magnética das marés aumente, e também atrapalhe ainda mais os nossos sentimentos, já que é a nossa fonte de vida e das emoções no mundo astrológico, o que pode acabar atrapalhando nossos pensamentos. Com isso, alguns signos acabam sendo mais afetados que outros nesse período, e nós te contamos quais são eles agora.

Leia também:

Os signos que mais terão sorte nos seus relacionamentos hoje

Recomendados

Sagitário

Por ser o signo mais aberto do zodíaco em relação aos fenômenos astrológicos, eles já desistem do fantasma quando a Lua Cheia chega, mostrando que aquela liberdade que sempre carregam e que se associam se tornasse desenfreada como um ganso. Com isso, o sagitariano pode ficar ainda mais emocionado na Lua Cheia, planejando até grandes coisas para o futuro.

Libra

O desequilíbrio pode chegar do nada nesse signo tão equilibrado durante uma Lua Cheia, já que por serem tão estáveis e deixarem seus sentimentos reprimidos e descontraídos, quando a Lua Cheia chega é hora de deixar a bandeira voar alto, abrindo as portas para deixar que tudo aflore e buscando novas ideias, novos momentos e até um pouco de auto depreciação.

Capricórnio

Assim como os sagitarianos, Capricórnio faz com que seus pensamentos acelerados cheguem a lugar nenhum, ainda mais quando se trata de uma Lua Cheia. Com isso, ele acende a luz no mundinho e faz com que as portas para incendiar o mundo se abram. A frustração também pode chegar nesse momento, e muitas vezes fazemos com que a Lua Cheia seja ainda mais criativa do que imaginamos.

Áries

Os arianos não sabem porque deixam as pessoas loucas, e quando a Lua Cheia chega isso pode se intensificar ainda mais com a avalanche de emoções, sentindo o gostinho do que é ter uma loucura de verdade por perto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM