Horóscopo

Os quatro signos do zodíaco que são difíceis de decifrar

Será que você está entre eles?

Os quatro signos do zodíaco que são difíceis de decifrar
Os quatro signos do zodíaco que são difíceis de decifrar (Reprodução: Pexels)

Ter um pouco de mistério no dia-a-dia pode até ser algo bom, mas ser uma pessoa difícil de decifrar nem sempre é algo que agrada muitas pessoas. Afinal, quem nunca ouviu que você está com uma cara de poker face? Assim como diz Lady Gaga e também os jogos de pôquer, é ter aquele rosto que mostra que alguns signos do zodíaco são difíceis de ler.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que estão em busca de amor durante a Lua em Leão

Aquário, por exemplo, é um dos signos mais frios do zodíaco, e provavelmente o mais cruel deles também. Com isso, para que eles sejam os mais difíceis de decifrar não é algo incomum, já que ele adora diminuir a emoção e mostra que não consegue se expressar tanto, ignorando qualquer instinto e reação, sendo bem frios e calculistas.

Capricórnio traz um outro lado que é o de ser legal profissionalmente, mas não demonstram grandes emoções normalmente. Com isso, eles funcionam muito bem onde as coisas são mais certinhas e sólidas, totalmente sem emoção alguma. Se você quer algo que seja feito com foco e dedicação, é só chamar eles que as coisas podem acontecer.

Gêmeos é outro da lista já que eles acabam escondendo tudo o que está em sua mente, e não importa o que aconteça, é muito difícil saber o que se passa ou conseguir ler a cara de um geminiano em si. Isso porque eles escondem as informações dentro de si, pensam e equilibram como se não tivessem emoção algumas, até mesmo quando estão apaixonados.

Libra é aquele signo que te engana desde o início, pois parecem ser bem legais até que você entre na vida deles, os fazendo não querer compartilhar nada e até evitar certos confrontos para mostrar sua frieza extrema, o que te faz até perguntar se eles são humanos ou robôs.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias