Março começou hoje e já pode mostrar como é um dos maiores e mais significativos meses do ano, astrologicamente falando. Afinal, ele traz não só a chegada de Saturno em Peixes e Plutão em Aquário, mas também o Equinócio no mesmo mês, iniciando um novo ano astrológico. Com isso, muitos signos pode esperar vários trânsitos acontecendo por aí nesse mês.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que precisam de um tempo do amor no dia de hoje
É hora de ver como Marte deixa sua sombra pós-retrógrada e sai de Gêmeos, o que o fez encerrar um ciclo que vem sendo trabalhado desde agosto de 2022, e mostrando como grandes mudanças podem aparecer nesse momento, se desenrolando para um novo caminho de evolução não só da nossa jornada, mas também da nossa alma.
Agora é o momento de aproveitar e ver como estamos indo para um próximo nível, abrindo portas não vistas antes e fechando o que é preciso ficar para trás, trazendo até um novo estado do que queremos ser e para onde queremos ir. Com isso, o poder de Março e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mostram que podemos até nos sentir exaustos do nada e até um pouco dispersas, mas é hora de aproveitar e ser impulsionada de alguma forma para o que desejamos.
Afinal, não importa o que esse mês traga para nós, ele mostra que precisamos subir de nível e remover as coisas que não estavam mais alinhadas, trazendo espaço e criatividade para o novo. Nos dias 7 e 8 de março já contamos com a Lua Cheia de Virgem, o que deixa o mês mais energético e ocupado, trazendo a cura que precisávamos. E isso será super bem-vindo, já que Saturno entra em Peixes e nos faz amadurecer.
Nos dias 9 a 15 de março, temos também uma outra energia de cura vinda da conjunção de Júpiter com Quíron, e também temos no dia 11 de março a conjunção de Vênus com Eris, mostrando que a ousadia, ardência e coragem estão por vir. Já o dia 20 de março marca o novo ano astrológico, trazendo resoluções importantes junto com a Lua Nova em Áries, que chega logo no dia 21 de março.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.