Horóscopo

Os signos que podem ser traídos no fim de semana

Será que você vai passar por esse infortúnio?

Os signos que podem ser traídos no fim de semana
Os signos que podem ser traídos no fim de semana (Reprodução: Pexels)

A traição é algo que ninguém de nós quer experimentar, mas depois de passar por isso uma ou várias vezes, é difícil voltar a recuperar a confiança em certas pessoas, não é mesmo? Seja uma traição de amizade que começa quando ainda somos crianças, ou algo durante um relacionamento com pessoas falsas que nos deixam enganadas, é hora de entender a situação em si para não cair em desespero.

ANÚNCIO

Leia também:

Essas simpatias podem te ajudar a encontrar o amor em Março

Infelizmente, alguns trânsitos astrológicos deixam isso mais em evidência do que qualquer coisa, puxando esse gatilho que nos deixa ainda mais propensos a experienciar a traição em si, sendo algo que alguns signos do zodíaco vão viver com mais força do que outros durante esse fim de semana. Será que você é um deles?

Gêmeos

Muitas pessoas te traíram e uma a mais, ou uma a menos, já não parece tanto incômodo assim, certo? Mas, a verdade é que ninguém gosta de uma traição, e você começa a se perguntar porque tem passado por tantas coisas assim, pensando até se sua gentileza deveria ser diminuída para não ter que lidar com tantas coisas desse jeito. Durante o sextil da Lua com Marte, isso fica ainda mais em evidência, sendo até algo doentio.

Virgem

Os próximos dias te deixam muito alertas, pois você não acredita que foi enganada mais uma vez, pensando até se baixou a guarda ou algo assim para que algo de errado acontecesse na sua vida e destruísse o que você vem construindo desde então. Com isso, e com o trânsito do sextil da Lua com Marte, você sabe que algo aconteceu e que isso seria mais cedo ou mais tarde, te deixando bem magoada e desapontada com a situação.

Sagitário

A traição de hoje é bem parecida com a última que você passou, e aceitou que os eventos que te deixaram vulnerável estão prestes e a te tornar uma rocha insensível, te fazendo viver de uma nova maneira e sem perceber o quanto ela já te tomou, ficando pronta para liberar esse destino cármico que te assombra há algum tempo.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias