Horóscopo

Os signos que vão ficar ainda mais felizes com um término de relacionamento nesses dias

É hora de ver o lado bom das coisas

Os signos que vão ficar ainda mais felizes com um término de relacionamento nesses dias

Terminar não é uma tarefa extremamente fácil, ainda mais nos dias que chegam depois desse momento. Mas, para alguns signos do zodíaco isso será um verdadeiro livramento, ainda mais quando a situação e a escolha de terminar não é mútua, precisando nos colocar em primeiro lugar.

Leia também:

Os signos que vão querer um caso na temporada de Peixes

Recomendados

Até porque, às vezes podemos nos sentir descartados e como se estivéssemos sendo deixados de lado, mas a verdade é que muitas outras vezes nós também não aguentamos mais. As separações acabam sendo um resultado doloroso, mas que quanto antes aceitarmos, melhor ele pode ser, e o sextil de Mercúrio com Urano chegou para ajudar nisso. Será que você é um desses signos?

Gêmeos

Você demorou para chegar onde está agora, e finalmente conseguiu romper com uma pessoa que passou tanto tempo junto, vendo que está bem melhor sem ela. A verdade é que você fica feliz de estar longe e feliz de como as coisas terminaram. durante o sextil de Mercúrio com Urano, você aceita as coisas sem olhar para trás, vendo como se livrar desse relacionamento foi a melhor das escolhas.

Sagitário

Terminar não é algo fácil para você, mas você carrega uma sensação estranha no dia de hoje que é se sentir bem depois de tudo o que passou. Afinal, não esperava nem o término nem esse sentimento, mas conseguiu perceber como se você tivesse tirado um peso enorme das suas costas e da sua vida, sendo algo inesperado, porém bom. no sextil de Mercúrio com Urano, você fica ainda mais feliz com o que aconteceu, mesmo sendo esse rompimento acidental.

Peixes

Terminar para você em alguns momentos poderia ter sido o fim, mas verdade é que agora isso só te traz felicidade, mostrando como você tende a ser uma pessoa dependente e apegada à alguns, mas quando você se separa pode se sentir sozinha e assustada, sendo que nesse momento isso é um livramento que precisava acontecer o quanto antes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM