Horóscopo

Essa é a trindade mais sortuda e considerada a melhor do zodíaco

Você nem imaginava

Essa é a trindade mais sortuda e considerada a melhor do zodíaco
Essa é a trindade mais sortuda e considerada a melhor do zodíaco (Reprodução: Pexels)

Para ter sorte ou você nasce com ela, ou constrói, não é mesmo? E para alguns signos do zodíaco, dependendo de onde seu planeta estiver posicionado, melhor ele torna o seu signo, entregando ainda mais força no seu mapa. Isso tem até um nome e é chamado de dignidade essencial, se referindo à força ou a fraqueza da posição astrológica de cada planeta, dependendo do grau e do signo que eles estão.

ANÚNCIO

Leia também:

A astrologia pode te ajudar a encontrar o melhor horário para manifestar

Recomendados

Com isso, as dignidades essenciais incluem uma moradia, o detrimento, a exaltação e a queda. Assim, cada signo é regido por um planeta específico, e quando esse planeta está no signo da regência, a influência fica ainda maior no mapa, aumentando o poder total. Sabemos que os signos solares tem qualidades positivas e negativas, mas existe uma trindade especial que carrega as dignidades essenciais favoráveis.

Por isso, de acordo com a astróloga do TikTok, Alyssa Sharpe, os melhores signos do zodíaco acabam sendo Áries, Leão e Escorpião. Isso porque eles têm habilidades maiores e menores em determinadas áreas, o que os ajuda a destacar em geral e são essenciais para as respostas.

@alyssacsharpe

The Greatest Sun Signs based on Exaltation & Domicile and then of course everyone loves Scorpio. #aries #leo #scorpio

♬ original sound - Alyssa Sharpe

Áries por exemplo é o melhor signo solar só porque o Sol está direto nesse signo. Com isso, quando um signo é exaltado, ele fica ainda mais poderoso e traz resultados sobre as qualidades e energias naturais do planeta, elevando sua potência ao máximo. Áries rege o coração, ego e o seu centro, colocando-se como líder sempre, trazendo a ação e a determinação junto com Marte.

Já Leão também tem o Sol domiciliado em seu signo, mostrando que isso significa que ele está confortável e em casa com as energias que Leão emana. Assim, as habilidades dramáticas ficam ainda mais em alta, resultando em algo contagiante e divertido.

E Escorpião, por fim, se torna o terceiro signo solar por ser co-regido por Marte, e assim como Áries carrega toda as qualidades de força e liderança, mas também é extremamente focado e motivado, mostrando um charme e uma sexualidade que quase ninguém tem, fazendo com que todo mundo queira ser um Escorpião.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias