Horóscopo

Os signos que vão ter uma semana complicada graças à Lua Cheia de Leão

É melhor tomar cuidado

Os signos que vão ter uma semana complicada graças à Lua Cheia de Leão

O ano mal começou e muitas coisas já aconteceram, principalmente os trânsitos astrológicos que bagunçam nossa rotina e deixam uma confusão pelo resto da semana. Infelizmente, para alguns signos do zodíaco, isso vai acontecer justo nessa semana onde a Lua Cheia de Leão chega para atrapalhar em algumas coisas.

Leia também:

Esses são os signos com mais sorte no amor durante a semana

Recomendados

E isso porque nos tornamos mais conscientes das coisas que estão acontecendo, mas não fazemos tanta coisa para nos livrar dessa dor, o que acaba nos deixando de mau humor e parecendo até idiotas pelas decisões que tomamos. É hora de colocar o pé na boca e prestar atenção para não perder o equilíbrio. Será que seu signo passará por isso?

Touro

Sua paciência está no limite essa semana, já que você concordou em fazer algo mais do que um romance, e agora que está mergulhado nisso, viu que as coisas não são bem como você gostaria. Até porque, você fez um favor para uma pessoa, confiou e foi influenciado por ela, já que a ama, e agora viu que ela te irrita mais do que o normal, já que você quer mais diversão do que ficar de namoro em si. Você sente que vai explodir essa semana e tem um conflito já que ama essa pessoa, mas não quer deixá-la.

Câncer

Uma situação estranha aconteceu durante a semana e tem a ver com a ideia das pessoas invadirem seu espaço, já que você recebe as pessoas mas não sabe lidar ao ser solicitado para compartilhar as coisas, principalmente no trabalho. Além disso, você quer só ficar na sua cama e no conforto de casa essa semana, mesmo sendo obrigada a ir até o escritório, onde não há lugar para correr ou se esconder. Com isso, essa semana te preocupa e a falta de privacidade te deixa ainda mais nervosa.

Capricórnio

Uma tristeza chega para você e isso tem um motivo: as primeiras resoluções que você fez para o ano não funcionaram, e mesmo com você prometendo que voltaria a tentar fazê-las nesse fevereiro, sendo mais ambiciosa do que o normal, viu que não consegue ter essa mudança de estilo de vida ou de atitude. A verdade é que você quer que as coisas aconteçam, mas não consegue se esforçar o suficiente para isso, ficando mal com a situação.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM