Horóscopo

Os três signos que vão ter mais sorte no horóscopo hoje

Será que você é um deles?

Os três signos que vão ter mais sorte no horóscopo hoje
Os três signos que vão ter mais sorte no horóscopo hoje (Reprodução: Pexels)

Com a Lua em Câncer e o mês só começando, temos muita energia para gastar e renovar nossa vida em geral. Desde a Super Lua Nova em Aquário e com vários outros trânsitos astrológicos, você percebeu exatamente o que queria e começou a desenhar a vida que quer para os próximos meses.

ANÚNCIO

Leia também:

Horóscopo do amor de fevereiro de 2023 com previsões para todos os signos do zodíaco

Com isso, a lei da abundância e da atração vai ajudar alguns signos com perspectiva para mudar a mentalidade e as crenças com os eventos que acontecem ao redor, mostrando que muitas coisas podem se tornar realidade, ainda mais se você for um dos signos com mais sorte no horóscopo hoje. Será que está na lista?

Câncer

É claro que seu signo te faz aprender a como cuidar de si mesmo para trazer mais equilíbrio na sua vida depois de tudo o que você passou, melhorando principalmente nos relacionamentos. Mas, com a Lua em Câncer nesses dias, seu signo se torna ainda mais poderoso e te faz sintonizar as emoções para entender todo esse poder. Agora é a hora de ter mais equilíbrio do que no ano passado, e ficar ainda mais estabilizada com tudo o que construiu, permitindo ver novas direções.

Capricórnio

Com seu signo polarizando com Câncer, você melhora ainda mais o seu setor romântico. Isso porque a Lua em Câncer deixa à tona os sentimentos e desejos românticos mais profundos, com foco em se alinhar com eles assim que possível. É hora de se inclinar para as emoções e entender o que estão tentando te mostrar, seja uma pessoa que você ama ou alguém novo que pode aparecer em seu caminho quando você menos pensa.

Áries

É hora de usar a energia de Câncer para melhorar sua família e vida doméstica, trazendo mudanças mas também uma rendição profunda. Por mais que as coisas possam estar boas na sua vida doméstica, é o momento de abrir mão do controle para ter um pouco mais de paz, pensando se realmente é isso que você quer, ou se está fazendo as coisas por medo. Essa luta não é contra nada nem ninguém, mas sim te ajuda a equilibrar e ter mais alegria.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias