Horóscopo

Como saber se seu signo está vivendo o primeiro retorno de Saturno

Esse momento pode ser complicado para muitos

Como saber se seu signo está vivendo o primeiro retorno de Saturno

Saturno é um dos planetas mais temidos na astrologia e não é à toa. Afinal, já que ele é chamado da “capataz” e deixa todos os astrólogos ansiosos com a sua aproximação, é algo que de se preocupar quando nosso signo passa por seu primeiro retorno. Saturno representa dedicação, trabalho duro e disciplina, mostrando que se conseguirmos viver isso, vamos passar pelas experiências cármicas da vida de forma menos dolorosa.

Leia também:

A Lua em Áries fará com que esses signos do zodíaco tenham mais sorte no amor hoje

Recomendados

Mas, quando o planeta viaja por todo o zodíaco e volta para o seu signo mais uma vez, esse é chamado de Retorno de Saturno, acontecendo a cada 27 ou 30 anos e trazendo grandes mudanças para todos nós. Alguns sinais podem nos ajudar a dizer se estamos passando por isso ou não, como diz o portal YourTango:

1. O sexto sentido fala mais alto e parece que um momento de desgraça só se aproxima e cresce cada vez mais, mostrando que a intuição não falha. Isso é porque algo grande acontece antes de Saturno fazer sua volta, e se você estiver ocupada demais para ignorar os sinais, quando isso acontecer pode ser tarde.

2. Sente que sua vida parece um castigo? Isso porque no retorno de Saturno, toda e qualquer coisa boa fica ainda mais difícil de entrar na sua vida, sendo a única exceção se você tiver seu Saturno natal em um signo que beneficia isso, como a casa de Saturno em Júpiter, que traz muita fortuna.

3. Se do nada as coisas parecerem mais fáceis, isso mostra que Saturno está chegando e chegando em seu momento retrógrado. Isso porque ele prolonga a miséria durante o retorno de Saturno em si, passando primeiro por Saturno natal, depois pelo retrocesso e segue para sair de uma vez por todas do seu signo.

4. Com tanta coisa acontecendo, é normal você ver um crescimento e sentir que está mais responsável do que nas últimas vezes. Afinal, as pessoas conseguem aprender até nos piores momentos, a não ser que você seja teimosa demais e não queira ver o que a disciplina e o trabalho duro entregam.

5. Seu ciclo de amizades pode mudar drasticamente, até porque quase ninguém permanece numa amizade do começo ao fim, e no retorno de Saturno essas trocas são inevitáveis, seja você fazendo isso conscientemente ou não.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM