Horóscopo

Três signos do zodíaco não se sentirão amados nos próximos dias

Tudo isso graças ao trânsito de Vênus em quadratura com Urano

Três signos do zodíaco não se sentirão amados nos próximos dias

Não se sentir amada pode ser um pesadelo para as pessoas, e expressar que você está assim pode ser ainda pior para alguns, já que evitamos ter nossos lados vulneráveis expostos muitas vezes. A verdade é que não nos sentimos amados e no dia de hoje isso ficará ainda mais em evidência graças ao trânsito de Vênus em quadratura com Urano.

Leia também:

Os signos que podem voltar com o ex nos próximos dias

Recomendados

E precisamos entender que não se sentir amado não significa que ninguém nos ama, mas sim nos faz carregar um sentimento de olhar mais profundamente para as coisas e entender o que realmente nos incomoda, levando algo mais a sério e permitindo que a falta de autoestima fique ainda mais descontrolada. Será que seu signo passará por isso?

Câncer

Você sabe que é um dos signos mais carentes e sensíveis do zodíaco, e pode ser difícil quando se tem que carregar essas questões no seu dia-a-dia, já que quando a ficha cai para você, é difícil te fazer levantar. Isso te leva ao fundo do poço e com a quadratura de Vênus em Urano, você fica tempo demais nessa mentalidade e começa a pensar que ninguém te ama, trazendo ainda mais drama para o seu dia-a-dia e buscando uma autopiedade.

Sagitário

Ser uma das pessoas mais adoradas por muitos é algo fácil para você, mas no dia de hoje com o trânsito de Vênus em quadratura com Urano, um problema vem junto com isso, já que você acredita que ninguém te ama, muito menos se for pensar no seu talento ou qualquer outra coisa. Isso porque você acha que ninguém quer conhecer o seu verdadeiro eu, entendendo que as pessoas estão intimidadas por razões que nem você acaba raciocinando direito.

Aquário

Você se sente mal amado hoje e isso vai além da quadratura de Vênus com Urano, já que você se sente assim sempre. Você adora saber que é querido, popular e admirado, mas o amor mesmo você nunca sentiu, seja por seus problemas com seus pais ou relacionamentos anteriores que te fazem não ter certeza do que é amor. Mas, na verdade parece que você está se protegendo demais antes de sequer ter a chance de ter experimentado algo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM