Horóscopo

Quatro signos podem melhorar seu relacionamento essa semana

Será que você terá essa sorte?

Quatro signos podem melhorar seu relacionamento essa semana
Quatro signos podem melhorar seu relacionamento essa semana (Reprodução: Pexels)

A semana mal começou e uma nova energia pode mudar e muito as coisas ao nosso redor, principalmente o nosso relacionamento. Tudo isso graças à Mercúrio e Urano que deixam seus momentos retrógrados, além da celebração do Ano Novo Lunar e da Lua Nova em Aquário, tudo de uma vez. Com isso, quatro signos do zodíaco veem seus relacionamentos melhorarem e muito nos próximos dias. Será que você é um deles?

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que vão ter o melhor momento romântico no dia de hoje

Recomendados

Escorpião

As coisas mudam positivamente quando menos esperamos, não é mesmo? E nessa semana, todos os trânsitos astrológicos estão a seu favor, principalmente Urano que está em Touro e ajuda os relacionamentos em geral. Nesse período, a estabilidade e a sua vida amorosa passam por uma reformulação, deixando tudo melhor e compensando o tempo perdido de meses atrás. Agora, é hora de nos surpreender com algumas coisas, principalmente durante o final de semana que mostra como o setor da comunicação pode melhorar o relacionamento.

Câncer

Sua semana ficará ainda melhor, já que Mercúrio chega em Capricórnio deixando os desafios mais fáceis na sua vida romântica, além de mostrar que os mal-entendimentos não tem vez aqui. Para isso, conversas mais profundas serão necessárias e você precisa sentir que tanto você quanto a pessoa amada tem espaço nesse relacionamento. Com isso, você fica cada vez mais aberta e envolvida, melhorando e muito a relação.

Sagitário

Esse ano mal começou e já mostra que pode ser um pouco difícil controlar o ritmo das coisas, mas que a paciência traz recompensas que nem imaginamos. Isso porque as coisas mudam muito a cada dia que passa, e com tantos trânsitos astrológicos acontecendo, é normal perceber que um compromisso mais profundo se aproxima de você, te trazendo também uma confiança maior.

Libra

Nessa semana você começa a garantir que está pronta para receber tudo o que vem em sua direção, principalmente as coisas boas. Seu relacionamento romântico fica ainda melhor graças à Júpiter que se expande e traz muita abundância, junto com maior comprometimento e alinhamento para os próximos meses.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias