Horóscopo

Os signos que mais terão sorte no amor em Janeiro de 2023

Será que finalmente esse momento chega para você?

Os signos que mais terão sorte no amor em Janeiro de 2023

Ter sorte no início do ano, principalmente no amor, é algo que muitos desejam, não é mesmo? Para alguns signos, o mês de Janeiro revela muitas coisas boas na frente amorosa, junto com um ano repleto de aceitação e dias mais cor de rosa. Afinal, estamos prontos para o que der e vier!

Leia também:

Os signos que terão o melhor horóscopo na véspera do Ano Novo

Recomendados

E com Vênus em Aquário na primeira semana do ano, ficamos ainda mais otimistas com a vida amorosa, o que pode nos deixar um pouco nervosos também. Afinal, queremos arriscar ainda mais nesse momento, e saber que podemos colocar as coisas do nosso coração em dia por aqueles que amamos.

Touro

Você e a pessoa amada tinham tantos problemas que acharam que eles não seriam resolvidos, não é mesmo? Mas, esse mês mostra que as coisas podem ficar ainda melhores e deixar o relacionamento mais estável, já que a fase da lua de mel já passou e agora vocês podem conquistar o mundo juntos, com muitos beijos e abraços. Nesse mês, vocês saberão ainda mais como as coisas passam rápido, e vão valorizar cada coisa que vem por aí.

Capricórnio

Um romance não estava nos seus planos nesse momento, mas agora que as coisas aconteceram você ficou ainda mais surpresa do que o normal, e está aproveitando cada momento dessa nova fase. Você sabe que foi preciso um esforço da sua parte para ver que já tinha o que te fazia feliz, ficando ainda mais atraente para a pessoa amada. Esse é o momento de se encontrar consigo mesma e com seu amor, deixando as coisas mais felizes e acessíveis.

Peixes

Você sabe que não é de ter resoluções de ano novo, mas a cada dia que chega e uma nova chance de mudar um velho hábito também aparece, você abraça isso como nunca. Afinal, você sabe que algumas coisas precisam esperar para chegar lá, mas que isso deixa tudo ainda mais especial, principalmente com o término dos períodos retrógrados de Mercúrio e Marte nesse mês. Isso te dará um grande salto na vida, te fazendo ter ainda mais sucesso no romance e no amor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM