Horóscopo

Os signos que terão o melhor horóscopo na véspera do Ano Novo

É melhor torcer para que o seu esteja aqui

Os signos que terão o melhor horóscopo na véspera do Ano Novo

Hoje é um dia emblemático para muitos, afinal é o fim de uma era e com as estrelas se alinhando, a atmosfera pode ser perfeita para começar um novo ano. Os últimos dias trouxeram muito mais o tema do otimismo e da realização para o que você deseja nos próximos anos, e alguns signos do zodíaco vão ter mais sorte do que outros no dia de hoje.

Leia também:

O aviso para cada signo finalizar 2022 da melhor forma

Isso porque Mercúrio ficou retrógrado recentemente em Capricórnio, Marte retrógrado em Gêmeos e Urano retrógrado em Touro. Como esses planetas mexem com a comunicação, ação e mudança, algo bom vem por aí.

Touro

Com a Lua em seu signo, um ano agitado vai embora para dar lugar a uma mudança significativa, principalmente na frente amorosa. Esse é o momento de encontrar espaço para ter maior gratidão por tudo, não tendo um comportamento prejudicial, mas sim um olhar mais positivo para ver tudo o que você conquistou nesse ano. Nessa noite, é hora de acreditar em milagres e ver como a vida pode ser ainda mais iluminada.

Escorpião

Com a Lua em Touro destacando o aspecto mais romântico da sua vida, você tem a chance de se conectar com seu emocional de uma forma mais positiva, ainda mais com o alinhamento de Vênus e Plutão em Capricórnio trazendo a possibilidade de conversas transformadoras para você. Não é o que você esperaria para um fim de ano, mas te ajudará e muito a pensar em como organizar as coisas para o próximo ano. A comunicação será fundamental para você em 2023.

Aquário

Touro te ajuda a reger o lar e essa é a noite para ter um novo começo no âmbito doméstico e familiar. Afinal, esse é o ano que você prefere comemorar com sua família e até com a pessoa amada, sendo menos sobre o brilho de uma festa e mais sobre o conforto de ter as pessoas que você ama por perto. Essa mudança ao longo do ano refletirá para que você tenha um 2023 com todo o amor que colocou no mundo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM