A última Lua Nova de 2022 chegou e começa hoje no signo de Capricórnio, trazendo muita coisa ainda para terminar o ano cheio de energia descompactada ao nosso redor, sendo até uma dica do Universo do que podemos esperar de 2023. Com essa Lua Nova muito próxima da Terra, ela pode até se tornar uma Super Lua, nos fazendo sentir ainda mais as coisas.
ANÚNCIO
Leia também:
Os 3 signos que vão parar de procurar pelo amor até o Natal
Além disso, essa Lua Nova cai em um grau específico cheio de carregamento e força cármica, indicando o início de um novo capítulo. Assim, você pode notar que esse foi um tema da Lua Nova do mês passado, e também continuará nas próximas Luas Novas a seguir.
Como a Cabra é o animal símbolo de Capricórnio, e representa uma criatura mítica que pode ir onde quer que seja para alcançar seus objetivos, trazendo uma perspectiva ainda maior de sabedoria que nenhum animal pode competir, mas que precisa trabalhar muito para conquistar as coisas, deixa algo ainda mais desafiador e traz uma persistência maior na vida de todos nós.
Nesse momento, é hora de entender o que faz cada um de nós uma pessoa única e especial, com todos os talentos e habilidades que temos, e como podemos aproveitá-las para ter uma recompensa ainda maior. É a hora de refletir sobre como podemos intervir nas coisas e como nossas falhas podem prejudicar outra pessoa, se conectando ainda mais com nosso coração e nossa alma, e entendendo o que mais os chama.
É hora de entender que, além disso, Quíron, o asteróide conhecido como curador ferido, também se ativa no mesmo dia para transformar a dor em força e poder, deixando nossos traumas mais profundos para serem portais de cura, já que ao abraçar nossas feridas, conseguimos entender ainda melhor o nosso plano de vida, e alcançar nosso propósito e objetivo.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.