As emoções estão mais fortes do que nunca, né? E isso porque a sua vontade é de entender quem você realmente é, já que o fim do ano se aproxima e é hora de saber não só isso, mas também o que gostaríamos para o nosso futuro. Em 2023, uma grande influência do número 7 chega em nossa vida, nos fazendo descobrir ainda mais sobre a nossa espiritualidade em geral.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que podem se livrar de um relacionamento tóxico nos próximos dias
Esse é o momento de sair um pouco da nossa bolha e se conectar mais com o nosso Eu interior, com uma motivação e propósito maior. Algumas vibrações estarão presentes no nosso ano junto com o número 7, como por exemplo a vibração 2, que segundo o portal João Bidu, mostra a importância da parceria e da reciprocidade em nossa vida, fazendo com que os relacionamentos em geral fiquem ainda mais ativos, sejam eles familiares, sociais, afetivos ou profissionais.
Com a vibração 0, nossa energia traz tudo e nada ao mesmo tempo, mas não nos deixa parados e faz com que não tenhamos uma linearidade específica, mas com muita intensidade. O ano promete, assim como foi o final dos anos 2000.
Com a vibração 3, teremos muita alegria e ambição, sendo ótimo para desenvolver mais a nossa criatividade, comunicação e posicionamento, nos ajudando a criar mais oportunidades financeiras e profissionais. Já na vibração 20, teremos uma necessidade maior de reavaliar as coisas, fazendo com que as possibilidades sejam bem estudadas até que um momento de decisão final chegue até nós.
Na vibração 23, temos um momento de segurança, mudança e fortalecimento da fé, nos ajudando a transmitir energias para um campo mais espiritual, gerando mudanças positivas na vida. E com a vibração 7, é hora de tomar a rédea das coisas e confiar seus movimentos nos mentores espirituais, assim tudo fluirá e acontecerá antes do que você pensava, com muito merecimento.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.