Horóscopo

Os signos do zodíaco que podem ter dias difíceis nessa semana

Será que você é um deles?

Os signos do zodíaco que podem ter dias difíceis nessa semana

Tirar os pensamentos ruins da cabeça pode ser uma tarefa difícil para alguns signos do zodíaco, já que o trânsito astrológico com a Lua em oposição à Sagitário deixa a vida desses três signos mais difíceis nos próximos dias. A única coisa que resta para eles é se sentir mal com várias coisas na vida, sabendo que isso pode vir e ir rapidamente também.

Leia também:

Os signos do zodíaco que buscam uma aventura amorosa nos próximos dias

Recomendados

Os sentimentos de nervosismo e fragilidade aparecem ainda mais nesse final de ano, e não conseguimos entender porque, nem nos desligar de sentimentos negativos. Afinal, esse trânsito traz a ansiedade à tona, e sabe o quão irracional os sentimentos podem ser. Será que você é um desses signos?

Leão

A frustração pode acontecer em seus próximos dias, o que te deixa mais rude do que o normal. Afinal, você sente que esse é um momento inoportuno para que as coisas não aconteçam do jeito que desejava, o que traz à tona o ressentimento durante a Lua em oposição à Saturno. Com isso, é hora de colocar seus planos em espera, por mais que você não entenda que as coisas não fluem facilmente. É o momento de entender que sua atitude, por mais perfeita que pareça, não vai te trazer tudo o qeu quer.

Sagitário

Se sentir desamparo é algo que você não quer no momento, mas terá que vivenciar isso mais do que gostaria. Por mais que seja temporário e algo que você vai se livrar em breve, começa a se irritar com as outras pessoas e seus hábitos, entendendo que ninguém é perfeito e que, com a Lua em oposição à Saturno, você começa a se perguntar porque as pessoas estão fazendo certas coisas que são normais. Tudo é subjetivo e seu dia pode ficar ainda mais difícil com a intolerância.

Peixes

Parece que todo mundo tirou o dia para te irritar hoje, né? E isso é verdade, já que com a Lua em oposição à Saturno, você se sente mais desrespeitada do que o normal, mesmo não tendo uma causa fixa para isso. O que acontece é que você procura coisas para se sentir mal, e por mais que seja estranho pensar nisso, todos nós fazemos algo assim uma vez ou outra, ainda mais com esse trânsito rodeando nossa vida e deixando um sinal de alerta ligado o tempo todo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM