Horóscopo

Os três signos com muita sorte no amor durante a semana de 12 a 17 de dezembro

Será que você é um dos sortudos?

Os três signos com muita sorte no amor durante a semana de 12 a 17 de dezembro

Ganhar no amor é algo que muitos desejam, ainda mais com o ano terminando e com muitos querendo se resolver na vida amorosa para começar 2023 com tudo. Alguns signos do zodíaco em específico vão ter uma experiência ainda melhor nessa semana, podendo ter a sorte de encontrar a pessoa certa na hora certa, superando qualquer dificuldade.

Leia também:

Os signos que podem voltar com o ex nos próximos dias

Recomendados

Afinal, essa é uma semana de reconhecimento e de poder nos relacionamentos para deixar que as coisas aconteçam, com esses signos em específico tendo muito mais sorte e se tornando bem mais atraentes do que qualquer outra pessoa, provando que o sucesso vêm aí para eles.

Áries

A Lua em Leão vai te ajudar nessa semana para ter ainda mais coragem e confessar seu amor, mostrando porque você não fez antes com medo de se apegar. Com o passar do tempo, as coisas começam a chegar para você e em poucos dias parece que vocês tiveram a conversa que era necessária. Essa é uma semana perfeita para ter o avanço que precisa, e você não vai parar até que você e a pessoa amada estejam satisfeitas com o resultado tanto da conversa, quanto da parceria.

Virgem

Você sabe que a pessoa amada te tolera até em seus momentos mais duros e complicados, e nessa semana você pode dizer algo tão desagradável e cruel que seu parceiro ficará chocado com a situação, fazendo até você perceber o quanto isso não é nada bom. Você acaba passando dos limites e tem sorte de seu parceiro não ter largado tudo, já que te ama muito. Por isso, é melhor consertar a mesquinharia e ser gentil com todos, principalmente com a pessoa amada.

Escorpião

O fim do ano chegou e você quer que as coisas estejam mais em ordem do que nunca, afinal controlar sua própria vida e saber que está tudo bem, principalmente na área amorosa, é algo característico de você. Com isso, você se sente ainda mais realista e menos romântico nessa semana, e a pessoa que você ama vai perceber e entender que esse será o fim de ano com vocês, já que algo precisa ceder. Vocês precisam resolver os últimos desentendimentos e seguir a semana plenamente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM