A última Lua Cheia de 2022 chegou e vem bem no signo de Gêmeos, durante os dias 7 e 8 de dezembro, mostrando que a energia pode ficar ainda mais carregada e aquecida do que nos últimos dias. Esse não é um momento tão intenso quanto um Eclipse em si, mas também pode ser a hora de reacender e despertar alguns pontos sensíveis que ficaram para trás.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que vão ter o melhor horóscopo dos próximos dias
Afinal, Gêmeos traz a dualidade do mortal e do imortal, representando os dois lados que carregamos dentro de nós, seja o lado exterior ou a alma em si, sabendo que uma parte morrerá, mas que a outra viverá para sempre. Nesse momento, a Lua Cheia de Gêmeos chega para nos lembrar de equilibrar as coisas. Sabemos que precisamos honrar as coisas e ser paciente com o nosso lado humano, entendendo os sentimentos, cometendo erros e nem sempre acertando o caminho.
Assim, agora é o momento de trabalhar ainda mais para respeitar o lado espiritual também, sabendo que da mesma forma aqui também podemos errar, e entender para aprender com os arrependimentos. Afinal, nada é mais do que uma jornada de aprendizado, e no final o amor é tudo o que realmente existe.
Esses dois lados trabalham em conjunto e pode ser um desafio para um entender o que o outro quer, afinal precisamos de algumas coisas em um momento, e de outras em outro, sendo tão necessário e essencial encontrar o equilíbrio e aproveitar a oportunidade que a Lua Cheia nos dá.
Agora é o momento de se conectar com essas partes como se estivesse se conectando com um velho amigo, ouvindo e entendendo o que as duas podem oferecer. A energia de Marte nesse momento também ajuda e amplifica a energia da compreensão, trazendo maior motivação e ação, e nos deixando desafiadas para que as ações sejam reconsideradas, e começamos a pensar bem antes de gastar nossa energia em coisas que não são necessárias.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.