Horóscopo

O portal de Antares foi desbloqueado e transforma cada signo do zodíaco

Saiba mais sobre esse fenômeno

O portal de Antares foi desbloqueado e transforma cada signo do zodíaco

As estrelas podem nos trazer vários sentimentos e nos fazer entender um pouco mais do mundo, ainda mais quatro delas em especial que chamam a atenção dos astrólogos por aí, como a Antares, que abriu seu portal de de 2 a 4 de dezembro e promete transformar nosso mundo nesses próximos dias.

Leia também:

Os signos que tem a melhor afinidade na cama

Recomendados

Segundo a astrologia, Antares é o guardião do céu ocidental, coração de Escorpião e também o local para que as almas possam descansar. Com isso, quando esse momento chega, ativamos nosso chakra cardíaco e podemos ter ainda mais sabedoria nas áreas amorosas, tanto no amor que entregamos, recebemos e que somos.

Como Antares está na constelação de Escorpião, você consegue também entender que é onde a flecha de Sagitário aponta direto, sendo esse local o coração. Aqui, serve também de reflexão para vermos onde podemos apontar nossas flechas e direcionar nossos sentimentos, com o objetivo de não ter nada além de amor, não importa o que a gente faça na vida.

Assim, recebemos uma energia amorosa ainda maior que nos faz reconectar com o amor, confiando nossos sentimentos para poder guiar ainda melhor a intuição. Com a energia de Antares, teremos muita paixão, prazer e propósito, entendendo como podemos ter uma vida ainda melhor, cheia de plenitude.

Além disso, devemos lembrar que, como é também um lugar para descansar as almas que deixam a Terra, ela também nos traz momentos de reflexão e energia, nos fazendo dar ainda mais valor a nossa vida e ao que conquistamos ao longo desse tempo. Nosso espírito não pode se arrepender, pois sabe que essas oportunidades precisam ser aproveitadas mais do que nunca.

Afinal, nosso corpo e o Universo sabem que um momento de reflexão e de descanso nos ajuda não só a revigorar, mas também a dar valor ao que temos, entendendo que a jornada na Terra é sobre o amor e a experimentação, ficando ainda mais claro durante a abertura do portal de Antares.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM