Horóscopo

Os signos com momentos mais difíceis nos próximos dias

Saiba se preparar para esses dias

Os signos com momentos mais difíceis nos próximos dias

Com a Lua em conjunção com Vênus e Mercúrio, é melhor se preparar pois esse momento terá um grande efeito em nossas vidas, ainda mais com a Lua em sextil com Saturno, deixando com que as coisas nos desafiem mais do que o normal no amor e nos negócios. Afinal, isso deixa o dia de alguns signos mais difíceis do que o normal, não esperando apenas por esse dia, mas sabendo que precisamos aprender e assumir os erros que cometemos.

Leia também:

Os três signos com mais sorte no amor nos próximos dias

Isso nos deixa em conflito com várias pessoas, então é melhor tomar cuidado antes de falar certas coisas. Será que você é um desses signos?

Touro

Com a Lua em conjunção com Mercúrio, você se sente mais irritado do que o normal, e mesmo sabendo que não existe nada de errado para causar problemas, nem querendo os perto de você, sente que é o momento de irritar alguém, já que todos estão te irritando. E isso porque você reprimiu alguns sentimentos de culpa recentemente, não sabendo examinar seu comportamento e preferindo agir como você faz. Mas, você sabe que as coisas erradas vem nos piores momentos e para as piores pessoas, então é melhor não testar a paciência de ninguém.

Gêmeos

Você não é a melhor pessoa para os outros encontrarem hoje, e isso porque seu humor e seu temperamento não vão ajudar ninguém nesse momento, nem você. Afinal, você sabe que pode lidar com vários momentos, mas quando está perto de uma conjunção com a Lua, tende a se desfazer da influência que isso traz sobre você. Além disso, você insulta as pessoas por ser presunçosa demais e acredita ser superior em todos os aspectos, trazendo um drama pesado em cima de todo mundo que não tem nada a ver com isso.

Libra

Hoje a Lua em sextil com Saturno faz com que você realmente não tenha o que deseja, afinal seus esforços serão enfrentados com muito atrito e alguém do seu trabalho fará com que você desejasse não ter sucesso nenhum, sabotando tudo o que vem pela frente. Todos estarão contrários a você, e toda vez que você fizer um movimento, sabe que terá um grande obstáculo pela frente, não importa o quão enérgico ou inflexível for com o que quer, já que a sorte não está ao seu lado hoje.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM