Horóscopo

Esses quatro signos vão melhorar seus relacionamentos até o final de semana

Será que você terá essa sorte no amor?

Esses quatro signos vão melhorar seus relacionamentos até o final de semana
Esses quatro signos vão melhorar seus relacionamentos até o final de semana (Reprodução: Pexels)

Com o fim do ano se aproximando, começamos a repensar nossa vida e queremos cada vez mais arrumar o que ainda dá tempo, principalmente quando se trata de um relacionamento. Sorte que, nessa semana, os astros vão ajudar quatro signos do zodíaco nesse mundo amoroso, já que alguns planetas se juntarão à Sagitário, e outros vão utilizar da energia de Júpiter em Peixes. Será que você é um dos sortudos?

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que não querem compromisso com ninguém

Recomendados

Peixes

O momento é extremamente favorável para você, afinal Júpiter está em seu signo deixando que as coisas incríveis cheguem em sua vida amorosa, não só nessa semana mas nas próximas também, com a chegada de vários outros planetas em seu signo. Essa magia só acontece essa vez para seu relacionamento, já que um dos planetas é Juno, asteroide do casamento que mostra que o compromisso sério está reservado. Essa é a oportunidade de abraçar quem você ama e correr atrás de seus sonhos.

Sagitário

Você chegou ao limite essa semana e começou a trazer um ponto final para o seu relacionamento, já que com isso conseguirá ter o amor que sempre quis e precisou. Com vários acontecimentos chegando para o seu signo, isso mostra que as coisas podem ficar ainda melhorar em relacionamentos sérios, já que você pode estar se decidindo entre um ou outro, e precisa trazer uma mudança de direção para um compromisso maior.

Touro

Sua vida mostra que a conexão e a intimidade são regidas por Sagitário, e até o fim de semana os planetas mostram que essa área da sua vida carrega um movimento bem necessário e com muita transformação. Assim, com todos os acontecimentos astrológicos chegando, os temas da comunicação, amor, ação e novos começos estão cada vez mais fortes para você.

Libra

A conversa para você é algo totalmente importante, mas isso não quer dizer que seja totalmente honesta também. É necessário deixar o medo de lado e ser apenas uma versão verdadeira de si mesma, já que nessa semana com a chegada de Sagitário, os relacionamentos começam a mostrar que necessitam da honestidade para transformar em algo mais gratificante e saudável.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias