Horóscopo

Horóscopo da semana: a sorte de cada signo entre 21 e 25 de novembro

Saiba o que esperar para o seu

ANÚNCIO

Os signos do zodíaco carregam algumas características em especial que definem sua personalidade e também mostram seus traços para o mundo. Com isso, separamos aqui o que vai te trazer sorte essa semana, principalmente o número e a cor que vão te ajudar.

Leia também:

Os signos mais problemáticos do zodíaco

Áries

É melhor ficar longe dos problemas financeiros, pois eles podem acabar com um empreendimento pessoal. Adicionar uma rotina de exercícios pode te beneficiar. Um passeio pelo campo pode ser revigorante. No amor, uma noite apaixonada vem aí.

Nesta semana, seu número da sorte é 18 e sua cor da sorte é branco.

Touro

Ganhar e gastar continuam como coisas boas para você. É preciso começar a criar uma rotina saudável para continuar em forma. No trabalho, é melhor deixar as controvérsias de lado. No amor, esse é um momento favorável para planejar um passeio a dois.

Nesta semana, seu número da sorte é 8 e sua cor da sorte é violeta.

Gêmeos

Não comer nos horários certos pode afetar negativamente a sua saúde. É melhor não comprar por impulso nas promoções. No amor, a diferença de idade entre casais jovens não pode ser descartada.

Nesta semana, seu número da sorte é 1 e sua cor da sorte é vermelho claro.

Câncer

É hora de ter alguma sorte na frente financeira. É melhor começar a pensar em como recuperar sua saúde para ter uma boa forma. No amor, um desafio emocionante reserva um casal cheio de aventura.

Nesta semana, seu número da sorte é 6 e sua cor da sorte é chocolate.

Leão

O sucesso pode aumentar seus ganhos, e quanto mais você se concentrar, melhor os exercícios regulares vão ficar. Um rival pode tentar te ofuscar. No amor, é hora de reunir a coragem para declarar seu sentimento.

Nesta semana, seu número da sorte é 8 e sua cor da sorte é azul.

Virgem

A saúde continua em melhoria à medida que você está mais preocupado. Você pode ter uma perda de dinheiro se não for cuidadosa. Suas habilidades em especialização podem ser aprimoradas. Os desprovidos de amor podem ter uma surpresa nessa semana.

Nesta semana, seu número da sorte é 3 e sua cor da sorte é marrom.

Libra

É melhor evitar o excesso para não prejudicar sua saúde. A frente financeira pode te desapontar um pouco. Lidar com subordinados pode ser um pouco difícil nessa semana. No amor, é melhor desistir do que permanecer em algo que deu errado.

Nesta semana, seu número da sorte é 5 e sua cor da sorte é verde.

Escorpião

Melhorar a frente monetária pode ser algo mais palpável nessa semana que você aumenta seus ganhos. Um empurrão te ajuda a fazer as coisas acontecerem na frente profissional. No amor, é melhor não poupar esforços para fazer a vida amorosa funcionar.

Nesta semana, seu número da sorte é 23 e sua cor da sorte é amarelo.

Sagitário

As comidas industrializadas precisam ser interrompidas para poder melhorar sua saúde. Cuidado para não gastar dinheiro em atividades desnecessárias. Um novo empreendimento comercial parece promissor. Pensamentos românticos podem te impedir de alcançar seu objetivo.

Nesta semana, seu número da sorte é 18 e sua cor da sorte é roxo.

Capricórnio

Você precisa recuperar sua energia para poder recuperar a estabilidade financeira e não ultrapassar seu orçamento. Na frente amorosa, você pode experimentar sinais de um despertar romântico.

Nesta semana, seu número da sorte é 11 e sua cor da sorte é rosa.

Aquário

Uma rotina regular pode te ajudar, mas você precisa aprender a investir seu tempo para resolver os problemas da frente financeira. No amor, as diferenças começam a surgir em um relacionamento amoroso, mas logo desaparecerão.

Nesta semana, seu número da sorte é 8 e sua cor da sorte é violeta.

Peixes

Uma noite fora pode te ajudar a relaxar, mas pode ter uma desvantagem na frente da saúde. Nas finanças, as coisas melhoram quando você receber pagamentos pendentes, assim como na frente profissional. No amor, você pode não se sentir totalmente à vontade com a pessoa amada nesta semana.

Nesta semana, seu número da sorte é 16 e sua cor da sorte é cinza.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO