Sabia que o signo de Virgem tem várias pedras que podem nos ajudar com as questões de saúde? Isso porque, com toda a personalidade cheia de dedicação, eficiência, sensibilidade e relacionada, ajudam e muito a nos proteger no dia-a-dia, principalmente auxiliando em problemas de saúde que podem ser melhorados ao ter essas pedras por perto.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos com mais sorte no amor até o fim de semana
A amazonita, por exemplo, é uma das principais pedras do signo de Virgem, e tem o poder de renovar o ambiente não só físico, mas também emocional e espiritual. Com isso, ela traz um campo vibracional que nos protege e acalma, deixando tudo equilibrado nos níveis materiais e mentais.
Com isso, basta usá-la como uma joia ou um amuleto, que as energias positivas vão chegar até você, trazendo até um efeito terapêutico e ajudando a fluir a criatividade no dia-a-dia. Para a saúde, nada melhor do que aproximar a pedra do lugar que você precisa cuidar, deixando-a por lá durante 30 minutos, ou colocando embaixo do travesseiro para auxiliar com a sobrecarga emocional.
Já o Citrino é outra pedra que ajuda muito na nossa saúde, trazendo prosperidade e boa sorte, além de fortalecer nossa intuição e estimular a vitalidade e a paz no nosso dia-a-dia. Com isso, ela também traz o calor do sol e é perfeita para usar durante as meditações, colocando a pedra perto de você enquanto fizer exercícios de respiração, mentalizando as energias em seu corpo.
Assim, ele neutraliza as energias negativas e traz maior integridade para o corpo físico, nos protegendo e ajudando a ter maior sabedoria para sair de situações não tão boas, e principalmente nos ajudando a tirar as toxinas do corpo que podem aparecer com o acúmulo da ansiedade e do estresse.
ANÚNCIO
Pronta para carregar essas pedras sempre por perto e deixar que o mundo místico te ajude nas questões do dia-a-dia?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.