Horóscopo

A Lua em Gêmeos fará a vida amorosa desses signos se transformar

Dias bons vêm por aí!

A Lua em Gêmeos fará a vida amorosa desses signos se transformar

Apesar do ano já estar terminando, muita coisa ainda pode acontecer no mundo astrológico, principalmente para esses signos de hoje que verão sua vida transformada graças à Lua em Gêmeos, um trânsito que pode ter uma influência muito útil em nossas vidas, principalmente quando queremos que as coisas melhorem.

Leia também:

Bons momentos para sua carreira e dinheiro aparecem graças à Lua em Touro

É hora de cruzar essa fronteira no amor e ver como o poder da comunicação é realmente incrível, como já presenciamos um pouco disso na chegada de Mercúrio transitando pela Lua. Com isso, vemos que nosso relacionamento pode ser muito bem-sucedido, começando a usar a beleza da linguagem para que nossa vida amorosa melhore também.

Será que você é um dos sortudos?

Touro

Você entrou em um relacionamento que te faz feliz, e com isso consegue dizer o que está em sua mente sem hesitar, vendo que faz parte de um espaço seguro entre você e a pessoa amada, mostrando que ambos podem se comunicar sem medo. As coisas não estão totalmente 100%, mas podem ficar ainda melhores com a Lua em Gêmeos, que te fará recarregar as baterias do amor.

Virgem

É nesse momento que você começa a ver que não é hora de reiniciar as coisas, e que você não está pronta para ter um novo amor, mas simplesmente só ficar com a pessoa que está, mesmo que isso não seja exatamente o ideal para você. Acontece que, com a chegada da Lua em Gêmeos, você percebe que precisa de mais quando se trata de amor, então é hora de fazer o último gesto e abrir a boca para contar o que realmente deseja na vida.

Capricórnio

Falar não é um problema para você, ainda mais quando se trata de aconselhar as pessoas próximas em um lugar de trabalho. Mas, ao longo dos anos parece que você ficou ainda mais tímida de falar o que sente para a pessoa amada, pensando principalmente em não perturbá-lo, só que chegou a hora da inspiração e da coragem voltarem para o seu corpo e você comunicar tudo o que sente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM