Horóscopo

Os signos que terão mais sucesso na vida hoje

É hora de deixar a sorte a seu favor

Os signos que terão mais sucesso na vida hoje

Uma nova fase astrológica vem aí, principalmente para os signos de hoje, que experienciarão uma grande mudança astrológica com a fase de Marte retrógrada em Gêmeos. Na semana passada, muitas coisas aconteceram no mundo astrológico e ainda estamos assimilando tudo, principalmente nossas escolhas.

Leia também:

Os signos que vão deixar o orgulho falar mais alto do que o amor hoje

Recomendados

Com Marte conhecido como o planeta que governa uma energia masculina, e representa paixão, determinação, perseverança e qualquer coisa que você deseja realizar, enquanto Gêmeos tem um ar mais comunicativo, a junção dos dois faz com que nossos sentimentos cheguem à tona, com conversas mais longas e argumentos também, nos ajudando a ter mais sucesso ao expressar o que sentimos. Será que você é uma dessas pessoas?

Gêmeos

Com Marte em seu signo, você amplia sua verdade interior e faz transformar várias facetas da sua vida, já que você tende a transformar e tomar decisões mais espontâneas, com pensamentos mais rápidos, mas agora pode ter mais foco em seu relacionamento e vida íntima, com as coisas desacelerando para que você e as suas decisões não sejam uma estagnação, mas sim uma forma de mostrar que existe um conhecimento por trás de toda essa rapidez que existe dentro de você.

Sagitário

Com a energia de Marte retrógrada em Gêmeos, você começa a questionar seus sentimentos em seus relacionamentos românticos, parecendo até que aconteceu uma desconexão entre você e o que você acha que é verdade ou não. E, ao invés de entender o que está acontecendo, você deixou a pessoa amada porque não estava confortável ao descobrir o que de fato seria isso.

Peixes

Com a energia de Gêmeos governando sua casa e vida familiar, e com Marte chegando retrógrado em tudo isso, é hora de trazer uma cura mais profunda para seus problemas, principalmente os sofridos na infância que podem ter se repetido na vida adulta, mas agora com uma transformação que faz com que você tenha um novo lar, um novo relacionamento e até novas raízes para começar a realizar as coisas de modo muito melhor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM