Horóscopo

Três signos do zodíaco podem melhorar seu relacionamento amoroso hoje

A sorte vai estar com você nos próximos dias

Três signos do zodíaco podem melhorar seu relacionamento amoroso hoje
Três signos do zodíaco podem melhorar seu relacionamento amoroso hoje (Reprodução: Pexels)

O amor estará no ar hoje, pelo menos para esses três signos do zodíaco que contam com o trígono da Lua em Virgem com Urano para ter a chance de trabalhar melhor no que acredita que deu errado no relacionamento. Esse trânsito em si ajuda muito e é totalmente benéfico para os signos, já que funciona através da luta.

ANÚNCIO

Leia também:

A Temporada do Eclipse de Escorpião traz mudanças na nossa vida

Recomendados

Com isso, temos que chegar ao fundo do poço antes de ver a luz e começarmos a nos recompor. Precisamos descobrir tudo o que vale a pena e o que queremos salvar para começar a fazer as coisas na direção certa, finalmente. Será que seu relacionamento será beneficiado por esse trânsito?

Áries

Parece que você colocou muita energia e tempo em um relacionamento que está prestes a desmoronar, mas que você não está disposto a deixar nesse nível, preferindo fazer um último esforço para que as coisas funcionem. Assim, você se sente forte o suficiente para acreditar que o que faz trará bons resultados, e com o trígono da Lua em Virgem com Urano, desejamos mais do que nunca a sensação de segurança, uma coisa que faltou em você durante um longo período de tempo.

Touro

Recentemente uma atitude de deixar as coisas acontecerem naturalmente foi tomada por você, já que chegou a aceitar que a vida não é previsível, ainda mais quando se trata de amor. Com isso, passou bons e maus momentos com a pessoa amada, e mesmo que quisesse ter a pessoa em sua vida a longo prazo, já está preparada para o pior. Durante o trígono da Lua em Virgem com Urano, a força te fará curar o que foi danificado, ao invés de afastar a pessoa amada.

Capricórnio

Tem momentos que são tão difíceis que você só queria que tudo acabasse, já que se esforça demais para colocar esse relacionamento em forma, mas você não pode deixar de sentir que as coisas valem a pena no final. Você sabe que não quer fracassar no amor, e por mais que tenha passado momentos indesejáveis com a pessoa amada, você o ama e sabe o quanto ela te ama também.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias