Horóscopo

O número e a cor da sorte de cada signo essa semana

Saiba o que os astros separaram para você

O número e a cor da sorte de cada signo essa semana

O fim do ano está chegando e contar com a sorte nesse momento nos ajuda ainda mais, principalmente se for a astrologia que nos preparou trazendo o número e a cor da sorte que devemos apostar nessa semana. Pronta para saber a sua?

Leia também:

A temporada de Escorpião começou e traz transformação para os signos do zodíaco

Recomendados

Áries

Um novo regime de exercícios pode aparecer para você. As mudanças na vida financeira e uma nova gestão te ajudam a evitar uma crise iminente. No amor, é hora de focar cada vez mais em seu relacionamento.

Nesta semana, seu número da sorte é 6, e sua cor da sorte é verde claro.

Touro

Sua saúde estará ainda melhor nessa semana. Os pagamentos atrasados serão recebidos, e um emprego bem remunerado pode aparecer na sua vida. No amor, é hora de tornar um encontro casual em algo mais fortalecido.

Nesta semana, seu número da sorte é 2, e sua cor da sorte é rosa.

Gêmeos

Uma calma mental pode ser conquistada através da meditação. Nas finanças, você será capaz de manter o dinheiro fluindo. No amor, você faz com que o dia seja perfeito para o romance.

Nesta semana, seu número da sorte é 9, e sua cor da sorte é marrom dourado.

Câncer

Você tomará mais iniciativa para voltar à forma. É preciso cortar alguns gastos para poder pagar os empréstimos. No amor, se envolver com alguém é algo que não pode ser descartado.

Nesta semana, seu número da sorte é 3, e sua cor da sorte é branco.

Leão

Os treinos diários te deixaram cheia de energia. Nas finanças, é hora de conservar o dinheiro, pois uma crise pode aparecer. No amor, é hora de trilhar o caminho do romance um pouco mais deliberadamente.

Nesta semana, seu número da sorte é 2, e sua cor da sorte é rosa.

Virgem

Um remédio caseiro te ajuda a curar um problema de saúde. Você precisa planejar as despesas para continuar dentro do orçamento. No amor, é hora de compartilhar momentos íntimos para ser mais gratificante.

Nesta semana, seu número da sorte é 2, e sua cor da sorte é pêssego.

Libra

Você tem chance de lucrar com algo possível, mas com muito esforço. Negligenciar mudanças pode acarretar em doenças. No amor, você provavelmente falhará nas conquistas amorosas e ficará com o coração partido.

Nesta semana, seu número da sorte é 1, e sua cor da sorte é marrom dourado.

Escorpião

Você se recuperará de uma cirurgia rapidamente. Os problemas financeiros virarão coisa do passado em breve. No amor, um dia gratificante na frente romântica acontecerá.

Nesta semana, seu número da sorte é 2, e sua cor da sorte é creme.

Sagitário

A frente financeira fica ainda mais forte, e os profissionais acabam tendo um dia mais agitado do que o normal. No amor, é hora de não deixar passar aquela oportunidade romântica que aparecerá.

Nesta semana, seu número da sorte é 18, e sua cor da sorte é magenta.

Capricórnio

Boas opções de saúde que você escolher te deixarão em boas condições. Dívidas passadas podem se materializar e aumentar seu saldo bancário. No amor, é hora de suas aspirações românticas serem atendidas em breve.

Nesta semana, seu número da sorte é 23, e sua cor da sorte é turquesa.

Aquário

Ganhos financeiros te ajudam a ter muito dinheiro. É hora de focar no trabalho pendente. No amor, você pode lidar com um parceiro de mau humor e aprender a ter mais paciência com isso.

Nesta semana, seu número da sorte é 11, e sua cor da sorte é rosa.

Peixes

Uma nova rotina de exercícios te ajuda a melhorar a saúde. Você precisa mobilizar seus recursos para evitar uma crise financeira. No amor, a natureza gentil pode encantar alguém e deixar um romance em ascensão.

Nesta semana, seu número da sorte é 11, e sua cor da sorte é prata.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM