Horóscopo

A estrela de Vênus chega para nos lembrar da beleza e da ordem na astrologia

Saiba o que esse momento pode trazer para você

A estrela de Vênus chega para nos lembrar da beleza e da ordem na astrologia

Quem já está por dentro das novidades astrológicas e dos acontecimentos que estão por vir, deve saber como a cada oito anos Vênus cria uma estrela de cinco pontas perfeitas, se assemelhando a uma rosa com pétalas, enquanto orbita ao redor do Sol. Essa é conhecida como a Rosa de Vênus ou a Estrela de Vênus, que nos faz lembrar que a ordem e a beleza podem ser encontradas no universo.

Leia também:

Os signos do zodíaco que não tem medo de se declarar

Recomendados

Com um ciclo de 8 anos de Vênus ao redor do Sol, Vênus alterna entre ser uma estrela da manhã e uma estrela da noite, e esses momentos são marcados pelo alinhamento de Vênus com o Sol, conhecido também como Ponto Estelar de Vênus. Então, quando os dois se juntam, uma estrela é formada em cada momento do dia, até que Vênus muda retrógrado e se alinha mais uma vez com o Sol, repetindo o ciclo.

Desde o início de 2022 Vênus está fazendo a parte da estrela da manhã, mas em 22 de outubro de 2022 ela se transforma lentamente na estrela da noite, um trânsito que pode demorar até 80 dias com Vênus fundindo sua energia com o centro do sistema solar. No final, Vênus se separa lentamente do Sol e aparece no céu noturno.

Este céu noturno nos ajuda a ativar os sentimentos de amor próprio, auto nutrição e beleza no nosso mundo interior, e na parte da manhã conseguimos criar uma parceria maior, junto com uma conexão e beleza no mundo externo. Como esse momento também acontece em Libra, signo que rege o planeta, aumenta o significado do Ponto Estelar, já que isso não acontece desde 1770.

Vênus também estará em conjunção com o planeta Haumea para poder aumentar a energia, com estações de Saturno diretas, além de uma Temporada de Eclipse. Com tudo isso acontecendo, a intensidade e a transformação das coisas começa a mudar, e faz com que nossos relacionamentos, principalmente quando o assunto é amor, junto com a expressão do feminino, fiquem ainda mais aflorados.

Podemos usar toda essa energia para ter mais confiança e facilidade para alcançar tudo o que desejamos, usando também a sabedoria para sempre nos lembrar que as coisas florescem em seu tempo, e que somos capazes e poderosas de criar luz em uma nova vida das nossas áreas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM