Horóscopo

Os signos do zodíaco que mais se odeiam

É melhor tirar um de perto do outro

Os signos do zodíaco que mais se odeiam
Os signos do zodíaco que mais se odeiam (Reprodução: Pexels)

Saber a compatibilidade de cada signo é extremamente importante para alguns, principalmente quando estamos começando a engatar em um romance e queremos descobrir nossa sinastria já de cara.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos do zodíaco que vão passar por momentos sensíveis hoje

Recomendados

Mas, assim como a compatibilidade amorosa pode surgir e deixar tudo nas mil maravilhas, a falta de compatibilidade também é algo que precisa ser discutido, afinal existem alguns signos do zodíaco que se odeiam e não podem nem chegar um perto do outro. Você sabe quais são eles?

Leão e Peixes

Levando em característica os signos solares, as piscianas têm uma empatia única na personalidade, o que pode ser algo que as leoninas adoram, mas que também pode criar um certo conflito, já que Leão tem uma lealdade que pode ser até cega nos dois lados da história, e Peixes sempre analisa o todo para depois pensar na lealdade em si.

Virgem e Libra

Enquanto os dois batalham no dia-a-dia e veem que as coisas podem ser resolvidas com integridade e humor, Libra mostra que é apaixonada por natureza e não cede as coisas tão fácil, enquanto Virgem sabe que um trabalho em equipe precisa de maior compreensão, criando um conflito entre os dois na hora de resolver as coisas.

Touro e Aquário

As taurinas sabem que precisam de uma segurança e de sentir essa estabilidade sempre que possível, principalmente em uma relação. Já Aquário é totalmente o oposto e não liga nada para a estabilidade em si, fugindo da sensação de se sentirem presas à algo.

Capricórnio e Sagitário

Esses dois signos podem se odiar porque enquanto as capricornianas enxergam que a vida e a segurança precisam andar juntas em cada passo, as sagitarianas gostam de viver na emoção e em um universo cheio de altos e baixos.

Escorpião e Gêmeos

Enquanto as escorpianas são profundas e querem saber cada detalhe da vida da pessoa amada, para as geminianas tudo é uma incógnita, e quanto mais conseguem esconder, melhor, tirando as certezas da escorpiana de jogo.

Áries e Câncer

Aqui fica ainda mais claro que um não suporta o outro, já que Câncer é totalmente sentimental e Áries é mais agressivo, fazendo com que um não tenha paciência para o comportamento do outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias