Horóscopo

Os signos do zodíaco que mais terão sorte no amor em outubro

Será que esse mês será bom para nós?

Os signos do zodíaco que mais terão sorte no amor em outubro

Depois de tantos acontecimentos nos últimos meses, parece até difícil acreditar que algum signo pode ser o mais sortudo no amor durante o mês de outubro, né? Acontece que com a Lua em quadratura com Marte, é normal termos um pouco mais de sorte no amor, principalmente para alguns signos em específico do zodíaco.

Leia também:

Três signos do zodíaco podem confessar seu amor nos próximos dias

Recomendados

Nesse período, nos resolveremos com alguns problemas amorosos com nossos entes queridos, e também poderemos encontrar um relacionamento melhor do que estamos agora, além de poder melhorá-lo e viver os dias de glória. Será que você terá essa sorte?

Áries

Como você pode acordar um pouco agressiva hoje, começará a treinar um pouco disso com a pessoa amada, já que muitas vezes as pessoas não querer brigar por brigar. Mas, com a quadratura da Lua em Marte, isso não vai te deter. É preciso liberar um pouco a tensão e entender que a pessoa amada sempre estará lá por você, além de saber que ninguém quer ser um saco de pancadas emocionais. É hora de se esforçar e contar o que está em sua mente, para descobrir a longo prazo que coisas melhores estão por vir.

Virgem

Ficar mal-humorada faz com que todo mundo que esteja ao seu lado te ajude no seu estado emocional, já que você sempre os ajudou também. Com isso, a pessoa amada sabe que você precisa de um espaço, mas sabe que não pode recuar muito já que precisa ajudar uma vez ou outra. Com isso, você acabou manipulando a pessoa e a deixando aterrorizada, precisando resolver essa questão para que eles não sejam servos, mas sim companheiros do seu relacionamento.

Libra

Quando você acha que esse é um bom dia no amor, você sabe que tudo pode correr bem melhor e isso é o que importa. Hoje você pode ter um pequeno desencontro com a pessoa amada, mas durante a Lua em quadratura com Marte, você encontra uma maneira de usar essa situação para melhorar as coisas no relacionamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM